"OS MELHORES ESTÃO AQUI,...

"OS MELHORES ESTÃO AQUI,...
ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO - COM ATRIBUIÇÕES PARA O ENGENHEIRO - MELHOR GRADE CURRICULAR - DOUTORES E MESTRES - ESTRUTURA DE APOIO LOGÍSTICO - ÚLTIMAS INSCRIÇÕES PELO TEL.: 65 8128 3560

Eliseu Padilha‬ Ministro da Aviação Civil

Eliseu Padilha‬ Ministro da Aviação Civil
"Novo ministro afirmou que dará continuidade às transformações que proporcionam aos brasileiros maior acesso ao transporte aéreo."

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Vereadora de Colíder lança candidatura à presidência da Ucmmat"


Ismaile Donassan, que se elegeu em 2004 como a vereadora mais jovem do Brasil e está no terceiro mandato, tem várias propostas e entre elas destacam-se a construção da nova sede e defesa das Câmaras.

A vereadora de Colíder Ismaile Donassan (PSD) é candidata à presidência da Ucmmat (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso) com ao menos 6 propostas, que vão desde a construção da sede própria à defesa das Câmaras Municipais em processos no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ismaile Donassan, que foi eleita em 2004 aos 18 anos como a mais jovem vereadora do Brasil, está na chapa 2, “Ucemmat Mais Forte”, com mais 20 pessoas. “Tenho boas propostas para incrementar minha gestão, caso seja eleita”, afirmou Ismaile, que assume em 2013 o terceiro mandato.
Segundo a vereadora de Colider (656 km de Cuiabá), uma das propostas de gestão é promover encontros regionais de vereadores. 

Só dessa forma, de acordo com ela, é que as reivindicações e situações dos municípios chegarão mais rapidamente ao Governo do Estado.

Outra proposta da candidata é construção da sede própria, em terreno doado pelo Governo do Estado, localizado perto do Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo (CPA).
 A vereadora afirma que este é um sonho dos vereadores e é uma das prioridades de gestão, no caso de sua eleição.
Outras propostas são criação da Ucmmat Mulher; melhorar a autonomia contábil e jurídica da entidade; defesas das Câmaras diante do TCE em relação às contas de governo e gestão e fazer frente à PEC dos Vereadores, que é uma emenda à Constituição de autoria do senador Cyro Miranda (PSDB-GO).

De acordo com a PEC, serão retirados os subsídios dos vereadores em municípios com menos de 50 mil habitantes.
PSD MULHER

A presidente regional do PSD Mulher, Vanice Marques, disse que é “importante o segmento ter como representante uma vereadora (Ismaile Donassan) de um município que está em ascensão (Colíder)”. 
Caso seja eleita, a vereadora é a primeira mulher a comandar a Ucmmat. As eleições serão realizadas no dia 5 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário