Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 14 de dezembro de 2014

"PARA JUARA, MINHA TERRA, TODO O MEU AMOR"


Neste domingo (14.12), a minha terra natal, município de Juara, completa 33 anos de emancipação político-administrativa e eu não poderia deixar de externar todo o meu amor e respeito por essa cidade que se confunde com a história da minha família. Pertencem a esse local a mais de 700 quilômetros da capital, as minhas principais e mais doces lembranças da minha infância e adolescência.
Foi em Juara o meu primeiro dia na escola, as amizades que levo para vida e os maiores exemplos que tive de como o agente político é um transformador de vidas, para o bem e para o mal. Observando as dificuldades que passávamos por estarmos longe da capital e, de certa forma, fora das prioridades do poder público, nasceu a minha vontade de transformação de vidas, ainda adolescente.
É com a mesma força de vontade e compromisso do meu pai, o deputado José Riva, que foi o primeiro prefeito de Juara e que batalhou por conquistas como energia elétrica, escolas, universidade, atendimento médico e tantas outras necessidades básicas para essa população esquecida, que eu pretendo dedicar todos os dias do meu mandato como deputada estadual.
Juara tem um grande desafio nos próximos anos: se desenvolver economicamente e tornar-se mais atrativa para as pessoas viverem. Sem saúde de qualidade ou chances de emprego, muitos cidadãos têm abandonado o município em busca de oportunidades em outras localidades.
É por esse desenvolvimento e por essas oportunidades que vou trabalhar arduamente, dia após dia. Como filha de Juara faço votos de muito empenho por dias melhores. Desejo para minha cidade que cada cidadão sinta-se orgulhoso, assim como eu, de ser oriundo dessa terra. Parabéns Juara!
Deputada Janaina Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos