Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Terminal deve ser inaugurado em março e tem capacidade para 24 milhões de litros"

A empresa Raízen, uma joint venture entre a Shell e a Cosan, deve inaugurar neste primeiro trimestre, o terminal de armazenagem de combustível junto à América Latina Logística – ALL em Rondonópolis.
A gestora do gabinete de Desenvolvimento Econômico, Stefânia Pasqualotto e o procurador-geral do município Fabrício Correa, visitaram as instalações da empresa esta semana, para acompanhar as obras e agendar com os empresários a inauguração do novo terminal.
“Sem dúvida é um grande empreendimento na cidade que trouxe um investimento de cerca de R$ 61 milhões e tem capacidade de armazenar 24 milhões de litros de combustíveis. O que a joint venture vai proporcionar é uma redução significativa de caminhões-tanque nas rodovias que hoje fazem o transporte de combustível entre Mato Grosso e São Paulo”, explicou Stefânia.
A Shell, como integrante da joint venture, vai trazer diesel e gasolina pelos trilhos da ALL e aproveitar o transporte de volta com o biocombustível produzido na região. “O transporte pela ferrovia vai representar também uma redução de custo do combustível que vem do Sudeste para Mato Grosso. A princípio a bandeira Shell vai proporcionar aos empresários que trabalham com a marca maior facilidade e quem sabe um custo mais baixo do produto. E os postos e distribuidoras que trabalham com várias bandeiras, poderão usufruir dos benefícios que poderão gerar com esta estrutura montada e a logística de transporte pela ferrovia”, complementou Stefânia.
A gestora do Gabinete antecipa também que o novo empreendimento vai gerar divisas ao município, porque será um terminal de distribuição de combustíveis, tanto do que dependemos dos centros de beneficiamento, gasolina e diesel produzidos em Paulínia, interior de São Paulo, como também para incrementar a distribuição do biocombustível produzido aqui na região de Rondonópolis.
A obra está em fase bem adiantada e o início das atividades devem ocorrer em meados do mês de março.
Cláudia Bouviê
Foto: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos