Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 14 de fevereiro de 2015

"Progressista cobra ação ostensiva para redução da criminalidade em município"

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), se reuniu com o secretário Estadual de Segurança Pública (SESP-MT), Mauro Zaque, na manhã desta sexta-feira (13), em Cuiabá, para apresentar os agravantes da criminalidade e cobrar reforço no efetivo e melhorias na segurança de Mirassol D’Oeste (distante 311 km da capital).

A reunião contou com a presença do deputado estadual Wancley, prefeito municipal Elias Leal, membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) e representantes da sociedade organizada (Layon, Rotary e Maçonaria).

Conforme relatório apresentando pelo CONSEG, houve aumento significativo nos índices de violência, que elevou o número de assaltos a mão armada, roubo de veículos, delitos e outros crimes. A situação tem figurado a principal insatisfação da população.

Para resolver o problema foi apontado ao secretário a necessidade de ações mais abrangentes a fim de combatê-las. Foi sugerido de imediato o aumento no efetivo da polícia militar e civil.

Por se tratar de um município polo localizado na região de fronteira, porta de entrada de diversos tipos de drogas, torna-se necessária medidas emergenciais do poder público a para o enfrentamento da violência.

“A falta de segurança é um dos problemas mais graves e preocupantes dos moradores. Essa realidade precisa ser mudada, o reforço em efetivo e infraestrutura deve ser urgentemente disponibilizada”, disse o deputado progressista.

O secretário ouviu os anseios e assegurou tomar medidas que coíbam a violência na cidade. Também participaram da reunião os prefeitos de Araputanga, Sidney Salomé e de Salto do Céu, Wemerson da Prata. Além de um representante do deputado Leonardo.

Adrielle Piovezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos