Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de março de 2015

"Alunos de Barra do Bugres serão destaque no programa “Como Será?” da Rede Globo"

Na manhã desta terça-feira (24/03), os alunos da Escola Alfredo José da Silva receberam a equipe da TV Centro América, afiliada da Rede Globo de Televisão, para serem destaque na matéria que irá dar ênfase na estreia do novo quadro do programa “Como será?” apresentado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado.

O novo quadro “Aluno nota 11” estreará na primeira semana de Abril e contará com a participação dos alunos Déborah Diogo Guedes e Davi Bezerra Freire Araújo, ambos moradores da cidade de Barra do Bugres, os alunos foram escolhidos pela direção do programa por ser destaque em todo estado de Mato Grosso com o projeto Desperdício Alimentar: Índices de desperdício de alimentos na residência dos alunos da Escola Estadual Alfredo José da Silva apresentado na FEBRACE - (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) de 16 a 20 de março em São Paulo.

Os profissionais da TV Centro América, a repórter Sêmia Mauad, Marcelo Souza e Célio Serafim Pereira, estiveram em Barra do Bugres durante todo o dia capturando imagens e depoimentos sobre os alunos. Estes serão mostrados para todo Brasil sendo considerados alunos exemplares do município, sendo bons na escola e
também em suas casas, por compartilhar com as outras pessoas o que aprende dentro de sala de aula.

Além dos alunos também foram entrevistados os colegas de classe, a professora Laura Amorim, orientadora do projeto, o diretor da Escola, Ourival Emerson Junior Lenz e os familiares dos respectivos alunos. Como Será?, é um programa diferenciado e tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação.

 É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa, que ocupa a faixa das 6h às 8h nas manhãs de sábado na Globo, é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos