Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 17 de março de 2015

"Audiência pública da AL em Rondonópolis‏"

Ciclo de audiências vai debater ensino ciclado em Mato Grosso. 
Começa nesta sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Rondonópolis, a partir das 9 horas, a série de audiências públicas proposta pelo deputado Wilson Santos (PSDB), líder do governo, para discutir o ensino ciclado em Mato Grosso. “Há muita controvérsia e poucos estudos analisando os efeitos da adoção dessa nova forma de organização da escola do ensino fundamental”, observa o deputado. 
Segundo ele, mesmo depois de dez anos de implantação desse novo modelo como política pública no Estado, os resultados ainda não são considerados satisfatórios. “Daí a necessidade da discussão com os segmentos organizados e comunidade envolvida”, disse o parlamentar. 
Serão oito audiências públicas, até julho deste ano. O Estado foi dividido em oito polos e além de Rondonópolis, as audiências públicas acontecerão em Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Alta Floresta, São Félix do Araguaia e, finalizando o ciclo, em Cuiabá, no mês de julho. 
A audiência pública vai resgatar o histórico sobre a implantação do ciclo de formação humana, identificar os pontos de fragilidade e eficácia do ciclo, ouvir a comunidade interna e externa da escola, ouvir especialistas em educação, identificar dificuldades e desafios para a efetivação da educação de qualidade social e buscará fundamentações para a formulação de sugestões, recomendações e determinações para que as ações governamentais sejam mais eficazes. 
A audiência pública em Rondonópolis terá a participação dos deputados, prefeitos da região, vereadores, secretários de Educação do Estado e municípios da região sul, assessores pedagógicos, profissionais de educação, organizações não governamentais e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintep) e do Conselho Estadual de Educação (CEE).
 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos