Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de março de 2015

"Deputado Federal destina Patrulha Agrícola para Barra do Bugres‏"

Deputado Federal destina Patrulha Agrícola para Barra do Bugres. 
Tendo em vista a necessidade de cada vez mais considerar a atenção ao produtor rural como prioridade como alavanque da economia local, o Deputado Carlos Bezerra, observou Barra do Bugres como um dos polos de produção da agricultura familiar e através de Emenda Parlamentar enviou para a Administração Municipal uma Patrulha Agrícola contendo um trator, grade niveladora, grade aradora, carreta, roçadeira e concha hidráulica. 
Todo esse aparato já se encontra sob os cuidados administrativos da Secretaria Municipal de Agricultura. “Nesta quinta-feira, o trator e o arado já estavam realizando um serviço aqui próximo a Barra, na Chácara do Sr. Dedé, onde realizou um serviço em dois alqueires de terra para plantação de mandioca”, Jovenir Silva, Secretário de Agricultura do Município. 
O proprietário da Chácara, conhecido como ‘Seo’ Dedé está satisfeitíssimo com a aquisição. Segundo ele, os gastos estão sendo mínimos. “Como eu não estaria satisfeito? (risos), se eu fosse pagar aqui no particular, teria gasto mais de R$400 Reais. Com esse trator da prefeitura, estou gastando somente uns R$100 Reais para pagar o combustível”, alegrou-se o produtor. 
Júlio Florindo, Prefeito de Barra do Bugres sempre esteve acompanhando de perto a Agricultura Familiar no Município e avaliou a atuação e atenção do Deputado Carlos Bezerra como sendo de ótimo proveito para o município e principalmente para as famílias de agricultores que serão os maiores beneficiados. “Atualmente considerando a distância de um assentamento ao outro, temos que dispor de transporte de máquinas pesadas e grande quantidade de combustível para deslocar esses maquinários de um assentamento a outro ou de uma propriedade a outra, são quilômetros de distância e em alguns casos, no transporte perdemos um fator considerado importante em todas as áreas, que é o fator ‘tempo’. Disponde de vários maquinários, economizamos no combustível e também leva-se menos tempo para o transporte e desse modo temos condições de prestar um serviço hábil ao pequeno produtor”, disse Florindo. 
Toda a Patrulha agrícola foi conseguida através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Bezerra, via SUDAM – Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia, segundo informou o Secretário Municipal de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos