Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 1 de abril de 2015

"Nilson Leitão destina R$16 milhões em emendas para o Exército em Mato Grosso"

Deputado destina emendas para construção do Batalhão do Exército em Sinop.
O Comandante Geral do Exército, Eduardo Villas Bôas, recebeu na manhã desta terça-feira (31) o deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), junto com o deputado Adilton Sachetti (PSB/MT) e o deputado Ságuas Moraes (PT/MT), representantes da bancada de Mato Grosso no Congresso, para tratar sobre a construção batalhão do exército em Sinop.
Leitão destinou mais de R$ 16 milhões em emendas de bancada (n° 7112.0014) na LOA 2015 para a implantação do batalhão com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento na região noroeste do País, visando os empregos operacionais, bem como aumentar a capacidade de desenvolver ações em prol da segurança nas áreas de fronteira do nosso país.
O deputado vem ao longo dos anos trabalhando com comprometimento e seriedade para modernização operacional do Exército no local, uma vez que existe uma grande quantidade de operações na região e é imprescindível que o exercito esteja instalado na localidade. “Com uma sede na cidade é possível que se reduzam os gastos com o deslocamento de homens que trabalham nas operações, além de ter uma local para
treinamento especifico dos homens que decidem seguir carreira. Os jovens da região passam a ter uma alternativa de carreira onde podem permanecer perto de suas famílias”.
Para o General a instalação fixa do exército na região significa um grande avanço para proteção da fronteira e da floresta amazônica. “Sem desenvolvimento não se salva a Amazônia. Esse é o primeiro passo para a preservação! Além disso, estamos em um país que tem enormes dimensões territoriais e precisamos de uma proteção mais intensa”.
Aproveitando a reunião o deputado Nilson também tratou sobre a Sessão Solene requerida para homenagear Cândido Rondon, militar e sertanista brasileiro que morreu defendendo as causas indígenas. No próximo dia 5 de Maio o Exército comparecerá à Câmara para prestar solenidade ao Marechal que trabalhou com o ex-presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt, em expedições que exploraram a região Amazônica.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos