Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 26 de maio de 2015

"AL e Exército debatem reabertura da pista de caminhada"

O presidente da AL, Guilherme Maluf e o líder do governo na Casa de Leis, Wilson Santos, se reuniram com o general Avellar, no 44º Batalhão. 
A Assembleia Legislativa e o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada debateram nesta segunda-feira (25), a possibilidade de reabertura para a população da pista de atletismo do Exército, localizada no bairro Goiabeiras. 
O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf e o líder do governo na Casa de Leis, Wilson Santos, ambos do PSDB, estiveram na sede do 44º Batalhão e em reunião com o comandante da 13ª brigada, general José Carlos Braga de Avellar, houve a discussão sobre o convênio. 
“Estamos discutindo a realização de um convênio com o 44º Batalhão por cinco anos, tivemos a reunião com o general Avellar, que comanda o Exército em Mato Grosso, e colocamos a nossa intenção para que a pista de caminhada seja reaberta à população, para voltar a ser mais uma opção de esporte e lazer para o cuiabano”, disse Maluf. 
Aberta desde 2007, período em que Wilson Santos foi prefeito de Cuiabá, a pista de caminhada era mais uma opção para a comunidade caminhar em uma pista oficial de atletismo e ambiente seguro. Porém, está fechada desde março do ano passado. 
“Precisamos fomentar a prática de esportes para melhorar a qualidade de vida da nossa população, mantendo a saúde. Com o fechamento dessa pista para a população, inúmeros praticantes da caminhada e corrida pedem a reabertura e por isso, estamos buscando essa parceria entre Assembleia Legislativa e Exército, que está muito receptivo ao nosso pedido, para a população voltar a ter acesso à pista”, argumentou o presidente da Assembleia Legislativa. 
Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos