Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de maio de 2015

"III Festival de Orquídeas chega a Cuiabá "

De 22 a 24 de maio, no Piso 1 no Pantanal Shopping, acontece o III Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto.Além de conferir a exposição, os interessados podem adquirir diferentes espécies de orquídeas e rosas do deserto, substratos e utensílios e ainda podem tirar dúvidas durante um minicurso de cultivo de orquídeas. Serão expostas cerca de 20 mil unidades das duas espécies de plantas, entre mudas e adultas, com preço a partir de R$ 15.“Dentre todos os tipos de flores, a orquídea destaca-se como uma das espécies mais bonitas e com maior variedade, já a rosa do deserto chama a atenção por sua beleza exótica, não se parecendo nem um pouco com a tradicional que muita gente tem em casa.
 As duas plantas despertam grande interesse do público e de colecionadores e estão entre as mais desejadas para se cultivar em casa ou presentear alguém”, comenta Renato Piquetti Louro, um dos organizadores do festival.Segundo Renato Piquetti, os vários tipos de orquídeas adaptam-se facilmente a diferentes locais e temperaturas. “Presentear com uma orquídea é garantia de sucesso, pois é uma beleza natural. Além disso, algumas delas necessitam de poucos cuidados”, aponta.No Brasil existem aproximadamente 2.500 espécies. As exóticas, como as com aromas de chocolate, erva-cidreira e uva, fazem bastante sucesso entre os variados públicos.

Confira o horário do festival à
22 e 23 de maio / sexta e sábado: das 10 às 22h
24 de maio / domingo: das 11 às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos