Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Dr. Leonardo soma esforços para minimizar estragos após vendaval em Cáceres"

O deputado apresentou uma Indicação à Defesa Civil solicitando medidas emergenciais.
Após o desastre natural que derrubou árvores, destelhou comércio e casas, atingiu prédios públicos, danificando a estrutura física dos locais, deixando a cidade de Cáceres praticamente toda sem energia, o deputado estadual, Dr. Leonardo fez uma Indicação pedindo medidas emergenciais, a fim de minimizar os impactos ocorridos. O vendaval aconteceu no último fim de semana e deixou rastro de destruição por toda a cidade.
“O município está em péssimas condições, necessitando de providências emergenciais por parte do Governo do Estado, para diminuir inicialmente o desastre ocorrido”, ressaltou.
O parlamentar reuniu na tarde desta terça-feira (29), com superintendente de Proteção e Defesa Civil, o tenente coronel, Abadio José da Cunha Junior. A Defesa Civil já está no município fazendo levantamento da catástrofe. Dependendo da gravidade, Cáceres poderá decretar calamidade pública.
“A tempestade trouxe enorme prejuízo a população. Na área central onde está sendo revitalizada a principal Praça, a Barão do Rio Branco, mais de 50% do tapume foi arrancado e distorcido, danificando os veículos que estavam estacionados na lateral do cercamento”, disse o parlamentar.
O deputado Dr. Leonardo destacou ainda a necessidade de orientação, por parte da Defesa Civil, sobre as possibilidades de transferências de recursos da União para a execução de ações de socorro, assistência às vítimas, restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução.
“A Prefeitura de Cáceres não tem condições de arcar com a recuperação do município sozinha, precisamos de apoio do Estado para intervir nessa situação”, salientou.
Lis Ramalho
Fotógrafo: Ronaldo Mazza
Na foto: Superintendente de Proteção e Defesa Civil, tenente coronel, Abadio José da Cunha Junior e deputado Dr. Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos