Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

"Fiscalização Municipal intensifica ações contra transporte de carga irregular em Barra do Bugres"

Quatro Fiscais do Departamento de Cadastro e Fiscalização da Prefeitura Municipal iniciaram neste dia 30 de Setembro a intensificar ações no sentido de orientar, corrigir e, havendo necessidade, até punir os veículos de transportes que estejam com cargas irregulares. 
No caso, veículos que estejam transportando em estradas vicinais do município de Barra do Bugres uma carga sem Nota Fiscal ou Conhecimento de Transporte deverá ser instruído para que volte ao local de origem da carga e regularize a situação. 
A equipe do Cadastro esteve na estrada de acesso a mineradora Itaypú recentemente. “Essa operação vem inibir a prática da sonegação fiscal. Serão realizadas abordagens em várias estradas vicinais do município”, informou Joares
Amorim, Gerente do Setor de Cadastro e Fiscalização do Município. Nessa estrada foram fiscalizados a média de 20 caminhões somente naquela manhã. 
A ação, em convênio com a Secretaria Estadual de Fazenda, beneficia o município com divisas. ‘Isso contribui e gera informações para compor o Índice de Participação do ICMS. Em outra vertente, houve a fiscalização do ISSQN – Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza sobre o transporte municipal, embora o caráter da fiscalização é de orientação, havendo necessidade, o produto pode ser apreendido se estiver desacobertado de documentos fiscais”, alertou Paulo Cesar, Contador Público Municipal.
Marcos Parada
Fotos: Joares Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos