Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 13 de outubro de 2015

"Pontes e Lacerda terá 440 novas casas populares"

Foi realizado em Pontes e Lacerda (distante a 457 da capital), na noite desta sexta-feira (09), solenidade para assinatura dos contratos das casas do Conjunto Habitacional Florais. O residencial está sendo construído próximo à Arena Show de Bola e terá 440 casas.

As famílias interessadas terão financiamento facilitado pela Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O ato contou com a presença do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), vereadores Romes Amurim (PP), Anderson Barbosa (PP) e Delene Bibiano (PRB), além de representantes da construtora Paiaguás, Carlos Veggi e representante da Caixa Econômica, Carlos.

O Conjunto Florais vai possuir infraestrutura completa de rede de esgoto, rede de água tratada, drenagem de água pluvial, asfalto, calçada com meio-fio, rede de energia elétrica e arborização.
O deputado federal destacou a importância do empreendimento. “Estamos buscando alternativas para que o município continue desenvolvendo, neste caso, com investimentos em moradias populares, mesmo de iniciativa publico-privada é um grande avanço para o município”.

Já o vereador Romes Amurim mencionou que a construção das residências vai atender centenas de famílias que ensejam pela casa própria.

“O país passa por um difícil momento, de crise, porém nosso trabalho não vai parar, estamos pesquisando e trabalhando para trazer novos investimentos para Pontes e Lacerda. É uma alegria muito grande participar de um momento tão especial, onde muitos terão a oportunidade de ter uma casa própria”.

A previsão para entrega das casas é para setembro do ano de 2016. O projeto é idealizado pelo Deputado Ezequiel e vereadores Romes, Anderson e Natalicía, todos do partido progressista.

Adrielle Piovezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos