Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"O POP/ROCK NACIONAL ATERRISSA EM CUIABÁ"

No dia 03 de dezembro, Cuiabá receberá o show de dois talentos do Pop/Rock nacional: Digão, do Raimundos e a revelação do pop no Brasil O Melo. O evento  acontecerá na boate NUUM e terá como repertório clássicos do Rock e do Pop, nacionais e internacionais. A apresentação conta com um ineditismo: é a primeira vez que ambos artistas tocam juntos e se apresentam de forma "solo".
A parceria artística surgiu da vontade de trazer ao público, do Centro-Oeste  a face ainda pouco conhecida do atual vocalista dos Raimundos. E da intenção de divulgar a carreira solo de O Melo. A nova aposta do cenário musical Pop.  

Digão,é o vocalista da Banda Raimundos e ao receber a proposta de fazer esse show que no mínimo será histórico para o Mato Grosso. Raimundos banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com oito discos autorais, 20 anos de estrada e mais de três mil de cópias vendidas o Raimundos está marcado na historia como uma das principais bandas de rock do Brasil.
O Show do Digão será bem Pop o repertório vai de Red Hot Chili Peppers , Nirvana, The Cure, Morrissey ( The Smiths ) , The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brow Jr, R.E.M , Armandinho, Natiruts , Paralamas , Sublime, Foo Fighters, System of a Down ,Bob Marley , entre outros...
Mateus Melo,
21 anos, é carioca, mas foi morar em Campo Grande, MS,  ainda menino. Na capital, descobriu cedo que era à música que queria se dedicar o resto da vida. Aos 12 anos, começou a estudar violão e guitarra. Aos 14, formou, junto com amigos da escola, a banda BRAZO. Uma banda local que   estourou fazendo shows em escolas e diversas casas noturnas da cidade. Em 2008, chegaram a realizar 180 shows em três meses.  
Com o fim da banda, O Melo deu novos rumos a sua carreira resolvendo estudar, entre outras coisas, produção musical em São Paulo. Em Sampa,   onde reside atualmente, vem atuando como guitarrista na jazz band, Black Mantra. Além de guitarrista, O Melo também é compositor e já foi gravado por bandas como a Lion off the King. 
Para seu projeto solo, o músico produziu e gravou seu primeiro CD. Algumas de suas músicas já tem clipes fazendo sucesso no youtube, como  "Além dos limites" e "Promete pra mim". No último més, sua página no Facebook alcançou 90 mil likes.
O Show de O Melo e Digão, em Cuiabá, terá seus ingressos vendidos através da empresa Casa de Festas
Local: Nuun
Data: 03 de dezembro
Horário: 22h30
Ingressos: Casa de Festas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos