Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Painel no Senado debate desafios do setor de transporte e logística no Brasil"


Na próxima terça-feira, 4 de outubro, o Instituto Legislativo Brasileiro vai reunir num painel as autoridades brasileiras na área de infraestrutura e logística para discutir os desafios e perspectivas daquele é um dos principais gargalos para o desenvolvimento do país. Participam da abertura os ministros Maurício Quintella, dos Transportes, Portos e Aviação Civil, e Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal; o Secretário Executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Adalberto Torkasrski, e o senador Wellington Fagundes, que é presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem.


Para Wellington, o encontro trará olhares "multi-setoriais" em uma discussão importante para a retomada do crescimento brasileiro. "Sempre busquei a integração entre o Parlamento, o Executivo e aqueles que querem investir no país. Esta é mais uma oportunidade para afinarmos um discurso único, que busca a desburocratização, o maior uso dos diferentes tipos de transporte e, claro, investimentos por parte do Governo no setor logístico nacional", adiantou o líder do PR.
Em seguida, o debate será sobre o sistema de dragagem dos portos brasileiros e a segurança dos acessos aquaviários. Com a mediação de Mário Povia, da ANTAQ, participam: Gustavo Martins (Conselho Nacional de Praticagem), Juarez Moraes e Silva (Associação Brasileira de Terminais de Contêineres de Uso Público), Sérgio Aquino (Federação Nacional dos Operadores Portuários) e Paulo Roberto Villa (Associação de Usuários dos Portos da Bahia).
Como a anterior, esta segunda edição do Painel ILB terá transmissão ao vivo pelo portal www.interlegis.leg.br, onde também podem ser feitas as inscrições e obtidas outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos