Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de abril de 2017

"BENEFÍCIOS: Romoaldo vai viabilizar emenda para asfaltamento da MT-247, que liga Lambari do Oeste a Barra do Bugres"

Durante a realização das celebrações do aniversário de 73 anos de Barra do Bugres (155 km de Cuiabá), no tradicional Festival de Pesca de Barra do Bugres (23º Fest Bugres), realizado na Orla Eulálio Faria, às margens do rio Paraguai, no sábado (22), o deputado Romoaldo Júnior (PMDB) garantiu que vai viabilizar emenda parlamentar para o asfaltamento de um trecho de 7 km da MT-247, que liga os municípios de Lambari do Oeste a Barra do Bugres, nas proximidades do Frigorífico Naturafrig. Atualmente, o frigorífico conta com uma média de 400 funcionários. Com o asfaltamento, poderá viabilizar a exportação da carne, aumentando sua produtividade e automaticamente, gerando mais emprego.

O vereador da cidade João Luiz (PMDB) reclama que as condições precárias por não ser asfaltada prejudicam os motoristas que trafegam por lá e também o setor privado, como exemplo do frigorífico, que sofre com as más condições do asfalto. Em época de chuva a situação se agrava mais, dificultando ainda o processo de distribuição, e também, o deslocamento para os próprios funcionários do frigorífico que têm dificuldades para chegar ao local.

“Fiquei sabendo que há muito tempo que as autoridades locais buscam apoio para o asfaltamento desse trecho. É uma urgente necessidade o asfaltamento desse trecho que é um dos mais importantes para a economia dos dois municípios. Vamos fazer o possível para ajudar a resolver o problema”.

Por Márcia Martins

Legenda 1: Como o prefeito de Barra do Bugres Raimundo Nonato e a primeira dama Irene Bernardino Faria, durante o 23º Fest Bugres

Legenda 2: Com o nosso vereador João Luiz, durante o 23º Fest Bugres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos