Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Maluf destina R$ 100 mil para reforma do CRAS de Barão de Melgaço"

O deputado também vai buscar apoio do governo do Estado e da iniciativa privada para reforma de uma creche e desenvolvimento de ações de fomento ao turismo. Em visita ao município de Barão de Melgaço, nesta segunda-feira (24), o deputado Guilherme Maluf (PSDB) anunciou que irá destinar emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Acompanhado do prefeito Elvio de Souza Queiroz (PSC), Maluf visitou a unidade e constatou a necessidade da realização de obras no local. “O prefeito relatou os problemas estruturais existentes no CRAS e hoje nós viemos até aqui para visitar a unidade e anunciar, pessoalmente, a destinação de recursos para sua reforma”, disse.

O deputado também visitou a creche municipal Professora Esmaelita da Silva Lara e se comprometeu a buscar apoio da iniciativa privada para viabilizar a reforma da unidade. Além da estrutura precária, a creche está localizada na beira da rodovia e não possui muros, o que representa um grande risco às crianças.
Guilherme Maluf anunciou ainda que irá buscar apoio do governo do Estado para construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e para revitalização da orla do município.
“Barão de Melgaço abriga lindas lagoas e baías, como a de Siá Mariana e de Chacororé, e possui um grande potencial turístico que precisa ser melhor explorado. Essas duas obras são fundamentais para fomentar o setor e fortalecer a economia do município e eu vou me empenhar ao máximo para torná-las realidade”, garantiu.
O prefeito Elzio Queiroz agradeceu o empenho do deputado. “O deputado Guilherme é muito sério e já mostrou que tem compromisso com o município de Barão de Melgaço e com toda a região da Baixada Cuiabana. As obras de reforma do CRAS e da creche, a construção da ETA e a revitalização da orla são muito importantes para a nossa população e estou certo de que, com a ajuda do deputado, conseguiremos realizá-las”, declarou.

RENATA NEVES
Assessoria da 1ª Secretaria
Fotos: Olga Kunze
Assessoria da Primeira-Secretaria
(65) 3313-6983
www.guilhermemaluf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos