Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Oscar Bezerra participa da assinatura de acordos entre Governo Estadual, Federal e ONU"

“O Governo anuncio a parceria com instituições de atuação nacional e internacional que poderá ajudar no desenvolvimento da infraestrutura”. O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), participou nesta quarta-feira, no Palácio Paiaguas, da cerimônio de assinatura dos Acordos de Cooperação, entre Governo Estadual, Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops/ONU) e a Empresa de Planejamento em Logística (EPL) do Governo Federal. O deputado definiu o acordo em três palavras, “Planejar, projetor e parceria. As três palavras são fundamentais para o sucesso e êxito de um Governo. Aproveito para pedir que os investimentos continuem para que o desenvolvimento aconteça efetivamente em todo o Mato Grosso”, explicou.No projeto de “Fortalecimento da gestão da infraestrutura de transporte e de obras em Mato Grosso”, assinado com a ONU, o Governo do Estado irá investir R$ 28.075.466,00 no período de três anos. O governador Pedro Taques recebeu aval da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), ligada ao Ministério das Relações Exteriores (MRE), para que a secretaria implante o projeto.

Já o acordo assinado com a EPL vai criar estudos preliminares técnicos, econômico e ambiental no âmbito multimodal para aplicação em concessões de infraestrutura estaduais que se integram a logística de transporte nacional. A parceria vai fomentar informações para o desenvolvimento de um Plano Estadual de Logística Integrada.

O Governador, Pedro Taques, afirmou que as agências devem colocar o Estado em um outro patamar de desenvolvimento das ações a serem realizadas a médio e longo prazo, além de contribuir para a captação de recurso junto as instituições financiadoras. “A parceria com a ONU e da EPL demonstra o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido na Sinfra, que concluiu em dois anos 1.430 km de asfalto. Vamos conseguir estruturar sistemas, processos e projetos que irão contribuir para alcançarmos resultados melhores ainda”, declarou o governador.

Ainda durante a cerimônia Oscar voltou a ressaltar a importância entre as parcerias que podem resultar em crescimento na infraestrutura do Estado, “Fico feliz em fazer parte deste grupo de “parceiros”. Estou na Assembleia para ajudar o Governo. Sugiro que uma nova parceria seja firmada, por meio de algum programa entre os 141 municípios e o Governo. Os municípios podem ajudar na manutenção e prevenção das rodovias. Todos nós temos interesse no desenvolvimento e conservação das nossas estradas”, encerrou o deputado.

Oscar Bezerra - Deputado Estadual
Diego Saporski - (65) 98112-8561

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos