A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 22 de junho de 2017

"Oscar Bezerra participa da assinatura de acordos entre Governo Estadual, Federal e ONU"

“O Governo anuncio a parceria com instituições de atuação nacional e internacional que poderá ajudar no desenvolvimento da infraestrutura”. O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), participou nesta quarta-feira, no Palácio Paiaguas, da cerimônio de assinatura dos Acordos de Cooperação, entre Governo Estadual, Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops/ONU) e a Empresa de Planejamento em Logística (EPL) do Governo Federal. O deputado definiu o acordo em três palavras, “Planejar, projetor e parceria. As três palavras são fundamentais para o sucesso e êxito de um Governo. Aproveito para pedir que os investimentos continuem para que o desenvolvimento aconteça efetivamente em todo o Mato Grosso”, explicou.No projeto de “Fortalecimento da gestão da infraestrutura de transporte e de obras em Mato Grosso”, assinado com a ONU, o Governo do Estado irá investir R$ 28.075.466,00 no período de três anos. O governador Pedro Taques recebeu aval da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), ligada ao Ministério das Relações Exteriores (MRE), para que a secretaria implante o projeto.

Já o acordo assinado com a EPL vai criar estudos preliminares técnicos, econômico e ambiental no âmbito multimodal para aplicação em concessões de infraestrutura estaduais que se integram a logística de transporte nacional. A parceria vai fomentar informações para o desenvolvimento de um Plano Estadual de Logística Integrada.

O Governador, Pedro Taques, afirmou que as agências devem colocar o Estado em um outro patamar de desenvolvimento das ações a serem realizadas a médio e longo prazo, além de contribuir para a captação de recurso junto as instituições financiadoras. “A parceria com a ONU e da EPL demonstra o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido na Sinfra, que concluiu em dois anos 1.430 km de asfalto. Vamos conseguir estruturar sistemas, processos e projetos que irão contribuir para alcançarmos resultados melhores ainda”, declarou o governador.

Ainda durante a cerimônia Oscar voltou a ressaltar a importância entre as parcerias que podem resultar em crescimento na infraestrutura do Estado, “Fico feliz em fazer parte deste grupo de “parceiros”. Estou na Assembleia para ajudar o Governo. Sugiro que uma nova parceria seja firmada, por meio de algum programa entre os 141 municípios e o Governo. Os municípios podem ajudar na manutenção e prevenção das rodovias. Todos nós temos interesse no desenvolvimento e conservação das nossas estradas”, encerrou o deputado.

Oscar Bezerra - Deputado Estadual
Diego Saporski - (65) 98112-8561

Nenhum comentário:

Postar um comentário