Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 20 de junho de 2017

"Romoaldo cumpre agenda no interior do estado no feriadão de Corpus Christi"

Cumprindo extensa agenda no interior do estado, o deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) percorreu neste feriadão de Corpus Christi, especialmente nos dias 17, 18 e 19 de junho, por diversos municípios para receber demandas de lideranças políticas e da população, além de participar de variadas reuniões. No sábado pela manhã, o parlamentar esteve reunido no plenário vereador Valter de Oliveira, com garimpeiro e simpatizantes da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Pontes e Lacerda (Cooperpontes). Na pauta, foi solicitada mais agilidade para a liberação da Serra do Caldeirão, apresentadas as demandas das cooperativas e as necessidades e anseios dos garimpeiros para trabalharem na serra. E ficou decidido que será criada uma comissão para tratar sobre o garimpo em Pontes e Lacerda, para cobrar dos representantes a liberação da área. Participaram da reunião, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, Pedro Pecuária e Juninho Cabeleireiro, prefeito da cidade Alcino Barcelos. 1º secretário Ivanildo Amaral de Queiroz, 2º secretário Cleber Sella e ainda os vereadores: Anderson Barbosa, Antonio da Dengue, Natalícia, Drª Terezinha, Marcia Pontes, Maxsuel Guimarães, Rogério Lero Lero. Também participaram o vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado, Márcio Lacerda, o presidente da COOPERPONTES Antonio José Barbosa, o presidente da Compel, Wesley Pereira e o geólogo Max Salustiano.

REUNIÃO DO PMDB EM PORTO ESPERIDIÃO – Ainda no sábado, o deputado participou de outra reunião na residência do prefeito Martins Dias de Oliveira, em Porto Esperidião, onde esteve com membros do diretório do PMDB do município. Participaram do encontro, o presidente do partido na localidade, Manoel Sanches Miranda, o vice Alívio Jesus da silva e os secretários Eurides Mariano ribeiro e Ronaldo Aparecido da Silva.

Distrito de Santo Antonio do Caramujo – no município de Cáceres. No domingo (18) o parlamentar foi conhecer o local, onde acontece a tradicional Festa da Pamonha: a festividade faz parte do calendário de eventos culturais e turísticos de Mato Grosso e é organizada pelo senhor Luiz da Guia.

Assentamento Vila Sadia localizado (70 km de Cáceres) – fechando o domingo em reunião com os moradores da localidade, Romoaldo foi solicitado em ajudar na regularização das terras e documentação dos lotes. Participaram do encontro o líder da Associação União e Trabalho, José Adão e membros da associação : Antonio madeira; Chico da Combe; Mauro Cesar Rezende e a senhora Ednalva Bispo de Jesus presidente da Associação de Mulheres Araras do Pantanal.

Mirassol D'Oeste – na segunda-feira (19) pela manhã Romoaldo encerrou a agenda com a palestra CRUZADA CONTRA AS DROGAS, ministrada por Januário Teixeira, ex delegado da Polícia Federal (PF). A palestra visou esclarecer a sociedade sobre os malefícios das drogas, pois só através da prevenção primária, integrando a família, escola e comunidade será possível formar multiplicadores para que os mesmos possam difundir com mais clareza a cruzada contra as drogas.

“Só assim iremos impedir que as drogas continuem matando as nossas crianças”, finalizou o palestrante Januário.

“É muito importante conhecer a realidade, as dificuldades dos municípios, para buscar melhorias por meio do parlamento. Encaminharemos emendas e faremos solicitações para resolver os problemas que ouvimos neste feriadão”, disse Romoaldo Júnior.

Por Márcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos