Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de julho de 2017

"ALIMENTAÇÃO: Melhor restaurante do Centro-Oeste está em shopping de Cuiabá"

O restaurante Divino Fogão no Shopping Três Américas recebeu o prêmio de melhor loja da franquia no Centro-Oeste. O reconhecimento levou em consideração critérios como o melhor sabor, melhores notas de consultoria gastronômica, e qualidade nutricional. O investidor Victor Prado Silva, 36, franqueado da rede Divino Fogão há dois anos, mantém um quadro com 16 colaboradores. No final de junho deste ano, Silva participou da 15ª Prosa de Franqueados do Divino Fogão, em São Paulo, onde o restaurante recebeu o reconhecimento como melhor loja da franquia no Centro-Oeste. “Fico honrado em receber esse prêmio. Vários critérios foram levados em consideração, principalmente o padrão de sabor da comida, assim como as melhores notas de consultoria e nutrição. Essa conquista incrível para Cuiabá só foi possível pelo empenho e dedicação de todos os colaboradores”, ressalta Silva.
O presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (Alta), Hamilton Carlos Delucci Júnior, avalia que é muito positivo para o shopping contar com marcas premiadas na oferta do serviço de alimentação.
“O Shopping Três Américas oferece 21 lojas e quiosques com serviço de alimentação. São gerados 325 empregos diretos somente com este setor, o que representa 13% do total de empregos gerados no shopping, que é um total de 2,5 mil vagas”, destaca Hamilton.
Preocupada com a continua melhoria e aprimoramento da praça de alimentação, a direção do Shopping Três Américas investiu entre 2014 e 2017 cerca de R$ 4,5 milhões em reformas. Além de um novo design mais moderno e com cores mais vivas, o local também conta com móveis novos e uma completa estrutura para bem atender aos clientes.
“Apesar de toda a crise que o mercado enfrenta o Shopping Três Américas não mede esforços para continuar investindo em melhorias e em qualidade”, destaca Hamilton Delucci.
Três Américas – Mais informações pela fanpage: facebook.com/shopping3americas/

ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos