Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 10 de julho de 2017

"CREA-MT fiscaliza 15 cidades neste mês de julho"

Resultado de imagem para crea-mt O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) começou nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 28 de julho, ações de fiscalização em municípios do Estado. O objetivo é fiscalizar o exercício dos profissionais de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, tanto de nível superior, quanto técnico. ​ ​ De hoje (10) até o próximo dia 15 de julho, os trabalhos das equipes de fiscalização do CREA acontecem em Serra Dourada, Novo Santo Antônio e São Félix do Araguaia, onde serão fiscalizadas obras civis, empresas e órgãos públicos. Já em Campos de Júlio os agentes estão vistoriando armazéns de grãos e construções civis em propriedades rurais.
Seguindo a agenda de trabalhos, as equipes iniciam no dia 17 de julho uma Operação Pente-Fino na cidade de Lucas do Rio Verde. O foco das ações será voltado para obras civis, postos de combustíveis, depósito de madeira, comércio de defensivos, provedores de internet e obras públicas.
Fechando o mês, nos dias 24, 25, 26, 27 e 28 as ações acontecem em mais 8 municípios. Nas cidades de Araguainha, Alto Garças e Garça Branca, Itiquira, Ouro Branco do Sul, São José do Povo, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte os fiscais estarão atuando em construções civis e verificando contratos públicos.
A atuação do Conselho é no sentido de fiscalizar e orientar com objetivo de conscientizar a respeito da legislação que regula o exercício profissional. “Nós trabalhamos de forma preventiva para dar segurança a sociedade e garantir a presença de um profissional habilitado que, mediante a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assume o compromisso e a responsabilidade sobre o projeto, obra ou serviço”, reforça Giovani Bertol, gerente de fiscalização do CREA-MT.

Cleci Pavlack - ASCOM/CREA-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos