Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 11 de julho de 2017

"EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA: 53ª Expoagro terá ingresso solidário, nesta terça"

Um quilo de alimento não-perecível. Este é o valor do ingresso da 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro) de Cuiabá nesta terça-feira (11 de julho), que dá acesso à praça de alimentação, atrações como o bar suspenso e o top show bar, exposição de produtos e maquinários e mais cinco shows na Arena Principal, que terá como atração principal Romulo Costa. A Expoagro acontece entre os dias 7 e 16 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, com shows nacionais e regionais todas as noites. As atrações têm levado um público expressivo à feira. Na abertura, na sexta-feira (07), mais de 15 mil pessoas foram prestigiar o DJ Alok e nesta segunda-feira (10) cerca de 8 mil visitantes passaram pelas apresentações do grupo Louvor Aliança e do Pastor Claudio Duarte. Os shows começam a partir das 20hcom a apresentação de Lenice Reis e logo em seguida virá Luciano Brizot, Thiago Barelli & Juliano, João Lucas & Gustavo. O cantor sertanejo nacional Rômulo Costa deve entrar no palco por volta da meia noite.

Nesta terça-feira a ideia é de encorajar a arrecadação de alimentos não perecíveis. Sendo que não será obrigatória a entrega na portaria. Tal movimento solidário também foi abraçado pelo pastor Claudio Duarte e pelo padre Bruno – que abriram mão de seus cachês. Parte da bilheteria da apresentação do pastor Claudio Duarte será revertida para trabalhos de mobilização de filantropia de igrejas cristãs evangélicas. Enquanto que, no dia 16 de julho, parte da portaria do show do padre Bruno será entregue para as ações sociais promovidas pela Canção Nova.

“Queremos unir o entretenimento à importância da solidariedade. Por este motivo, convocamos a população para prestigiar a Expoagro nesta terça e mobilizar amigos e parentes no intuito de ajudar instituições filantrópicas”, disse o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires de Miranda.

ENTIDADES – Os mantimentos arrecadados nesta terça-feira serão entregues para o Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCanMT), Abrigo Bom Jesus e Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

53ª EXPOAGRO – A 53ª Expoagro também é sinônimo de entretenimento de qualidade a preço acessível em Cuiabá. Os ingressos – com unidades limitadas por lote – estão disponíveis para compra e podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão. O público também contará com acesso livre ao complexo gastronômico, parque de diversões e expositores.

Em 2017, a feira realiza durante o dia a segunda edição do Fórum das Cadeias Produtivas, que acontece em paralelo de 10 a 14 de julho, no Pavilhão de Leilão do Centro de Eventos – com direito a uma extensa programação de palestras, painéis e workshops – que incluem atividades voltadas à Genapec, exposição de melhoramento genético, e à Rede Agro, com o compartilhamento de ações estratégicas em diversas áreas relacionadas à agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário