Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 11 de julho de 2017

"Indicações feitas no estande da Câmara de Vereadores na Expoagro ganham prioridade na Casa de Leis"

O vereador Abilio Junior (PSC) sugeriu que as indicações feitas por cidadãos que visitam o estande da Câmara de Vereadores de Cuiabá, na 53ª Expoagro – Feira da Capital do Agronegócio, passam a ser prioritárias junto à Casa de Leis. A sugestão foi apresentada durante a sessão desta terça-feira (11-07) e contou com apoio do presidente, vereador Justino Malheiros (PV), e demais parlamentares. A propositura do vereador Abilio surgiu a partir de uma indicação feita por uma moradora do bairro Santa Amália, em Cuiabá, no estande da Câmara, na Expoagro.
“Gostaria que tampassem um buraco que tem no bairro faz tempo”, disse a visitante da feira, Maria de Lourdes. “Ela simplesmente fez a indicação. Se nós nos unirmos e resolvermos esse problema, acredito que ela ficará bastante satisfeita”, falou Abilio, enquanto pedia o apoio aos demais vereadores presentes no plenário. Além disso, enfatizou o parlamentar, “cabe ao Poder Legislativo assessorar o Executivo, apresentando indicações de melhorias reivindicadas pela população em geral, como a que foi feita pela dona Maria de Lourdes”.
Anexo ao pavilhão da Prefeitura de Cuiabá, desde sábado (08-07), o estande da Câmara tem recebido centenas de visitantes. De acordo com o presidente da Câmara, o propósito é utilizar o espaço para informar o cidadão sobre as funções que o vereador desempenha, mostrar à população os trabalhos que eles desenvolvem, aproximando as pessoas dos próprios vereadores, representantes de todos.  
“É um espaço para colocarmos a população mais junto à Câmara. Vamos buscar mais espaços como esse, em que possamos divulgar nossos trabalhos, pois são ações como essa que contribuem para melhorarmos ainda mais a imagem do parlamento”, disse Justino, da Mesa Diretora.
Ainda durante a fala, o presidente parabenizou o parlamentar Abilio pela sugestão e pediu ao líder do Executivo Municipal, vereador Lilo Pinheiro (PRP), apoio à essa ideia apresentada por Abilio, em dar prioridade na Casa de Leis às indicações feitas durante a Expoagro.
“Quero dizer que o Abilio foi extremamente feliz na sua colocação e quero aqui aproveitar para pedir ao Lilo, que todas as indicações feitas no nosso estande sejam prioritárias e que contem com o apoio da Prefeitura de Cuiabá para atender a essas reivindicações apresentadas por todo cidadão durante a feira”, disse o presidente.
Abilio foi o segundo parlamentar da Casa a expor os trabalhos no estande, juntamente com a equipe do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), nessa segunda-feira (10-07). O primeiro foi o vereador Felipe Wellaton (PV). Até o final da feira agropecuária, no próximo domingo (16-07), os demais parlamentares deverão apresentar seus trabalhos aos visitantes da Expoagro.
Dana Campos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos