Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park"

Chester Bennington Cantor de 41 anos é encontrado morto em sua casa na Califórnia, após aparente suicídio. Ao longo da vida, músico, que se juntou à famosa banda em 1999, teve problemas com álcool e drogas. Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20/07), após um aparente suicídio. O cantor, de 41 anos, aparentemente se enforcou em sua residência na cidade de Palos Verdes, perto de Los Angeles, informou o portal americano especializado em celebridades TMZ, citando fontes policiais.
Bennington tinha seis filhos e era casado pela segunda vez. Ele tinha uma relação muito próxima com Chris Cornell, vocalista da banda Soundgarden, que também morreu enforcado, em maio deste ano, em outro aparente caso de suicídio. Cornell completaria 53 anos nesta quinta-feira.
O Linkin Park é uma das bandas de rock alternativo de maior sucesso nas últimas décadas. Fundado em 1996 na Califórnia, o grupo decolou em 2000 com o álbum Hybrid Theory, que incluía sucessos como In the End, One Step Closer e Crawling.
Bennington se juntou à banda em 1999. O disco Hybrid Theory vendeu dez milhões de cópias só nos Estados Unidos. Ao longo da vida, o músico teve problemas com drogas e álcool. Ele disse ter sido abusado sexualmente quando criança e ficou sem teto por alguns meses antes da fama.
A banda tinha um show marcado para 27 de julho, no Xfinity Center, em Mansfield, no estado americano de Massachusetts. A apresentação fazia parte da divulgação de seu mais recente álbum, One More Light, editado em maio. No dia seguinte, iriam tocar em Nova York.
Além do Linkin Park, Bennington também fez parte da banda Dead by Sunrise e foi vocalista dos Stone Temple Pilots, entre 2013 e 2015.
PV/lusa/efe/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos