Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de julho de 2017

"Vereador Orivaldo da Farmácia conquista novo semáforo para Avenida movimentada"

Após solicitação do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) junto com as Associações de Moradores do Jardim Industriário II e Nova Esperança I, um novo semáforo foi instalado na Rua 30 do bairro Jardim Industriário com a Avenida Antônio de Pádua, que divide os bairros Pascoal Ramos e Nova Esperança I. O local tem grande fluxo de veículos e pedestres na divisa desses bairros e, com a ausência do semáforo, a trafegabilidade estava comprometida. A instalação foi realizada nesta quinta-feira (20). A reposição do semáforo foi necessária devido à ocorrência de um acidente na localidade, neste mês de julho. Após solicitações de moradores e da própria Associação do bairro Jardim Industriário II, o vereador Orivaldo da Farmácia entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana reforçando o pedido de um novo equipamento semafórico.

“Estávamos preocupados com o risco que as pessoas estavam passando naquele trecho com grande fluxo de pessoas. Esta localidade não pode ficar sem sinalização semafórica por isso não medimos esforços junto à secretaria de Mobilidade que, prontamente nos atendeu. Agradeço ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário Antenor Figueiredo, a atuação em conjunto é muito importante”, diz o vereador Orivaldo.

O parlamentar também destacou a necessidade de sinalização no local com placas e a pintura de faixas de pedestres.

Demais ações

Apesar de o vereador estar licenciado da Câmara de Cuiabá, suas visitas e reuniões continuam, e a busca por soluções para os bairros também. Entre outras ações que são resultado das indicações do gabinete do vereador Orivaldo da Farmácia estão a Limpeza do bairro Jardim Industriário II e a EMEB Jesus Criança, tapa-buracos no Vista da Chapada e Voluntários da Pátria, patrolamento e encascalhamento nos bairros Nova Esperança, na região Rural do Aricazinho, Rio dos Couros. Neste mês também, foram instalados refletores na EMEB Darcy Ribeiro, entre outros.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos