A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

"Comissão de Educação, presidida pelo Vereador Gilberto Figueiredo, fará visitas em escolas"

“Lentidão nas elevações de nível, designações ilegais na área da educação com relação a gestores de unidades escolares e obras paralisadas”, pontua o vereador sobre a atual gestão. “A educação é o nascedouro da formação de todos os nossos jovens, portanto, a Secretaria Municipal de Educação é uma secretaria que merece uma atenção especial”, frisa o vereador e presidente da Comissão de Educação da Câmara de Cuiabá, Gilberto Figueiredo. Após o recebimento de algumas reivindicações de profissionais da pasta, o vereador requereu que a Comissão de Educação da casa realize um roteiro de visitas às obras em andamento da rede municipal. O líder do prefeito na Câmara, vereador Lilo Pinheiro confirmou participação nas visitas.

De acordo com Figueiredo, a atual administração tem preocupado diante da “lentidão na tramitação de processos como avaliação de estágio probatório”. O parlamentar elencou uma lista de reivindicações que recebeu de profissionais da área da educação.

Entre eles estão: equívocos de interpretação da lei vigente, procrastinando essas decisões que acabam trazendo desconforto para os profissionais da educação lentidão na elevação de nível designações ilegais na área da educação com relação a gestores de unidades obras paralisadas e, atraso no lançamento dos editais de licitação de novas unidades e das reformas que estavam planejadas.
Todos os membros da Comissão de Educação da Câmara foram convidados a realizar um roteiro de visitas às obras na área da educação para subsidiar um documento e apresentar ao prefeito Emanuel Pinheiro as necessidades existentes.

“A Creche Mariana, por exemplo, está com a reforma paralisada. Cada dia que a gente atrasa em uma decisão administrativa traz desconforto ainda maior com a população”, pondera o presidente da Comissão de Educação, Gilberto Figueiredo.

Naíla Albuquerque
Assessoria de Imprensa/Vereador Gilberto Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário