Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

"Deputado Romoaldo recebe ex-secretário de Turismo de Barão de Melgaço"

Ao parlamentar, o ex-secretário disse estar saindo de cabeça erguida e com a certeza de que nos seis meses que ficou no Executivo conseguiu vários avanços para a área. O ex-secretário municipal de Turismo e Meio Ambiente de Barão de Melgaço (90 km de Cuiabá), Jairo Cesar Marques, veio ao gabinete do deputado Romoaldo Júnior (PMDB) na quarta-feira (2) comunicar ao parlamentar sobre sua saída da pasta. Ele informou que deixou o cargo não por vontade própria, mas por conta de a prefeitura do município estar passando por dificuldades e que, portanto, precisa conter gastos até mesmo com o secretariado. Ao deputado, Jairo explicou que está saindo de cabeça erguida e com a certeza de que nos seis meses que ficou na administração do prefeito Elvio de Souza Queiroz (PSC) conseguiu vários avanços para o turismo, um deles foi a participação durante a Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal 2017) - o estande do município levou para os mais variados eventos da área turística: cultura e arte referentes ao potencial turístico de Barão de Melgaço. O estande apresentou cenários de atrativos turísticos, produtos artesanais e da agricultura familiar- naturais do município. Aliás, Jairo argumentou que foi um dos locais mais visitados durante a FIT.

Ao final da conversa, Jairo relatou que, apesar de não fazer mais parte da administração, continua com todas as ações para alavancar o turismo no município.

“Meus projetos estão a todo o vapor e sei que continuo com o apoio do deputado Romoaldo Júnior, que é admirador de Barão Melgaço assim como de sua gente hospitaleira. O parlamentar me garantiu que continuará trabalhando no envio de emendas para alavancar o progresso do nosso berço do Pantanal mato-grossense”, declarou o secretário.

Romoaldo agradeceu o reconhecimento do ex-secretário e disse que o seu gabinete parlamentar está sempre à disposição de Barão de Melgaço. “Quero parabenizar o parceiro Jairo pelos trabalhos prestados no curto período em que esteve à frente da pasta de Turismo do município. Conheço o potencial de Jairo e sei que ele vai continuar lutando pelo turismo da cidade. É vida que segue, estamos aqui na Assembleia Legislativa para somar. Sou um admirador de Barão de Melgaço”, declarou o peemedebista.

Deputado Romoaldo recebe ex-secretário de Turismo de Barão de Melgaço (Foto: Júlio Rocha/Assessoria de gabinete)

Por MÁRCIA MARTINS/ Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos