Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Festival de Rosas do Deserto acontece até domingo na Praça Cultural do CPA II"

Começa nesta quinta-feira (10) mais uma exposição de rosas do deserto em Cuiabá. Desta vez, o festival de Rosas do Deserto, que acontece na Praça Cultural do CPA III, se estenderá até o dia 13 próximo. Os apaixonados por flores vão encontrar mais de 300 opções de cores e formas, além de vasos, adubos e outros elementos que ajudam na cultivação desta espécie, expostas para a comercialização das 7h30 às 18h. De acordo com o coordenador e organizador da feira, Sérgio Gomes de Freitas, o principal incentivador para a realização é a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico “Desde a última feira que aconteceu no mês passado, já estamos tendo o apoio, que nos cedeu a praça cultural do CPA II”, explicou Sergio.

Ele ainda frisou que antes vendia as flores nas ruas de Cuiabá e a Prefeitura cedeu um espaço dentro do Centro Popular Comercial de Cuiabá, ao lado do Mercado do Porto.

Segundo o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Vinicius Hugueney, a pasta está à disposição para ajudar a iniciativa. “Antes, Sérgio estava na informalidade e hoje consegue empregar 14 pessoas. Esta é a gestão humanizada que o prefeito Emanuel Pinheiro nos pediu e vamos dar oportunidade a todos que querem trabalhar”, afirmou o secretário.

As pessoas que vão visitar a feira vão encontrar no local mais de 300 espécies e os valores variam entre R$ 20 e R$ 180, além de pessoas qualificadas que estarão tirando as dúvidas e ensinando como cultivar a flor.

JULIA MILHOMEM BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos