Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

terça-feira, 29 de agosto de 2017

"Palestras e feira de negócios movimentam evento de estética na capital"

A segunda edição do "Arel Estétic" acontece no dia 1º de setembro. No dia 1º de setembro, Cuiabá recebe a segunda edição do Arel Estétic, evento voltado especialmente para profissionais e estudantes da área da saúde e estética. O encontro, realizado pelo Instituto Arel Iuga, terá início às 9h e será realizado no 2º piso do Goiabeiras Shopping, ao lado da bilheteria do cinema. Com o objetivo de atualizar e discutir questões técnico-científicas, a iniciativa traz para a capital mato-grossense palestrantes de renome nacional, que abordarão temas relacionados a rejuvenescimento, sequelas causadas pela acne, estrias, clareamento de pele, criolipólise, terapias por onda de choque e outros inúmeros assuntos.

De acordo com Luiz Meuchi, diretor executivo Instituto Arel Iuga, a programação do evento pode ser dividida em duas etapas. "Teremos diversas atividades durante o dia. O primeiro momento será composto por palestrantes oriundos de diversos locais do território nacional. Já no segundo momento, que ocorre paralelamente, acontece a feira de negócios, com equipamentos e cosméticos de empresas nacionais, que estarão presentes para prestigiar o público local".

Meuchi ressalta ainda que podem participar do encontro profissionais da área estética, tais como técnicos e tecnólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, médicos, biomédicos, enfermeiros entre outros. Além do público em geral, que poderá visitar a feira.

Para participar das palestras, os interessados devem se inscrever por meio do site www.areliuga.com.br. O valor das inscrições é de R$30 e as vagas são limitadas.

O acesso à feira de negócios é gratuita para todos os públicos.
Equipe Yod Comunicação Integrada
(65) 9987-3230 / 3231 / 9983-4274

Nenhum comentário:

Postar um comentário