Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

domingo, 27 de agosto de 2017

"Posse do novo Conselho Municipal de Cultura será nesta segunda-feira, 28"

São 12 membros do novo Conselho de Cultura do Município a serem empossados, sendo seis titulares e seis suplentes. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo dará posse, nesta segunda-feira (28), às 19h, na Academia Mato-grossense de Letras – Casa Barão, aos novos membros do Conselho Municipal de Cultura, obedecendo a Lei Complementar nº. 273 de 05 de dezembro de 2.011. São 12 membros do novo Conselho de Cultura do Município a serem empossados, sendo seis titulares e seis suplentes. Os primeiros seis eleitos, entre titular e suplente, foram escolhidos por representantes das entidades da sociedade civil organizada e delegados dos segmentos artes visuais, música, audiovisual, literatura, cultura popular e artes cênicas, oriundos de eleição realizada no dia 18 de julho, no qual elegeu os seguintes nomes: Antonieta Luísa Costa, do Instituto de Mulheres Negras (Imune); Carolina Miranda Barros, do Instituto Inrede, e Marcos Levi de Barros, do Instituto Case de Desenvolvimento (pela Sociedade civil organizada) e Zilda Barradas, do setor Artes Visuais; Eduardo Francisco da Silva, o Eduardinho Mistura, da Música, e Odail da Costa Neves, da Cultura Popular (pelos segmentos).

Segundo o secretário Francisco Vuolo, este é o momento de valorizar ainda mais a nossa cultura com uma relevante responsabilidade por ser o Conselho dos 300 anos de Cuiabá. “Precisamos fazer com que este Conselho atenda as expectativas das classes culturais, de forma transparente e duradoura. Eles terão muito que fazer e, juntos caminharemos em prol do fortalecimento da nossa cultura, para que lá na frente, nessa data tão emblemática que são os 300 anos da nossa cidade, possamos apresentar um grande resultado” ressaltou Vuolo.

Na solenidade, serão apresentados os outros seis conselheiros (três titulares e três suplentes) indicados pelo município para compor o restante das vagas. Os Conselheiros de Cultura são responsáveis pela seleção de projetos culturais, dentro do edital que estará disponível, para este ano.

ALESSANDRA BARBOSA
Tchélo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário