Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 29 de agosto de 2017

"Seminário Avançado de Odontologia com palestras gratuitas acontecerá no auditório do CRO-MT"

Os cirurgiões-dentistas e profissionais da saúde de Mato Grosso têm a oportunidade de ampliar e atualizar seus conhecimentos durante o Seminário Avançado de Odontologia. O evento será realizado no auditório do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), nos dias 31 de agosto e 1º de setembro próximo. O Seminário faz parte das comemorações dos 50 anos do CRO-MT e contará com palestras de profissionais da Odontologia de reconhecimento nacional. “Com a proposta de atualizar e capacitar os profissionais de nosso estado, foi estabelecida uma parceria com instituições que ministram cursos de pós-graduação em Odontologia. Com isso foi possível trazer palestrantes de renome para participar do seminário”, explicou o secretário do CRO-MT, José de Figueiredo.
PROGRAMAÇÃO – Na quinta-feira, 31, das 8h às 12h, acontece a palestra “Facetas e lentes de contato em porcelana”, ministrada pelo cirurgião-dentista Oscar Barreiros. Ele é doutor em Dentística – Materiais Dentários pela USP Bauru, autor do livro “Restaurações extensas de amálgama”, publicado pela Editorial Premier e coordenador do Curso de Especialização de Dentística da ABO-MT.
À tarde, das 14h às 18h, o tema da palestra é “Endodontia de excelência ao alcance do clínico geral”, que será ministrada pelo professor Rodrigo Ricci Vivan, que é doutor em Odontologia (Endodontia) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e Professor de Endodontia na pós graduação da Faipe, em Cuiabá.
No dia 1º, sexta-feira, das 8h às 12h acontece a palestra “Estética integrada em periodontia e implantodontia”, com o doutor em implantodontia pela Foar/Unesp e professor do aperfeiçoamento e da especialização em implantodontia da ABO-ES, Fausto Frizzera.
Das 14h às 18h o tema da palestra é “Harmonização facial com toxina botulínica e preenchimento facial - recursos essenciais à odontologia moderna”, ministrada pelo Presidente da Academia Brasileira de Estética Orofacial (Abeo), Luciano Artioli Moreira. Ele é professor-coordenador dos cursos de Toxina Botulínica e Preenchimento Facial da Associação Paulista de Cirurgiões-dentistas e Presidente (APCD) e organizador de 5 Congressos Internacionais de Estética Orofacial.
CURSO – O Seminário Avançado de Odontologia é uma ação conjunta do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas - Seção Mato Grosso (ABCD), Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso (ABO), Faculdade Faipe, Eape Odonto e Escola de Odontologia, com apoio da Unicred.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (65) 3644-2002 e o 0800 723 2510. O CRO-MT pede que os participantes levem 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade. Todos os inscritos receberão um certificado de conclusão do Seminário.
ZF Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos