Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

"Tendo como carro chefe a inovação e ampliação do mercado, toma posse a nova diretoria do Cipem"

A última quinta-feira (24.08) foi um dia de festa para o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem). Em cerimônia realizada no Espaço Cultural da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), em Cuiabá, tomou posse a diretoria biênio 2017/2019, encabeçada pelo empresário Rafael José Mason. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e convidados, entre eles o governador do estado de Mato Grosso, Pedro Taques, o vice-governador e secretário de estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além do presidente da FIEMT, Jandir Milan, que compuseram o dispositivo de honra da cerimônia. Em seu discurso, o novo presidente do Cipem, Rafael Mason, destacou como metas principais de sua gestão a inovação, a busca por novos nichos de mercado, valorização do produto mato-grossense e desburocratização das atividades em nível estadual e nacional. “Reforço hoje o compromisso de trabalhar arduamente para desburocratizar o setor e assim fomentar verdadeiramente as atividades florestais, dentro dos preceitos da legalidade, transparência e eficiência”, pontuou Mason.

Durante a posse, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, falou sobre a importância do setor florestal para o estado e reforçou compromissos de fomento às atividades florestais. “Tenho a percepção de que o estado precisa ser menos atrapalhador. Nós sabemos da importância desse setor que praticamente sustenta dezenas de municípios mato-grossenses. Um setor que gera milhares de empregos e movimenta a economia do estado”, destacou Taques.

“Precisamos continuar construindo juntos as soluções para esta categoria. O programa setorial Investe Madeira Mato Grosso é um primeiro passo, que foi pensado em conjunto e que garanto que vai ser posto em prática. Ainda vamos avançar muito e tenho certeza que daqui há dois anos faremos um bom balanço dessa gestão”, comentou o governador. Taques também destacou a importância da participação do Cipem no Comitê Gestor da Estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI) e as contribuições do setor por meio do projeto Indústria Florestal do Futuro.

O presidente da FIEMT, Jandir Milan, falou sobre os desafios do setor de base florestal no estado e destacou a importância da renovação de ideias para superar os desafios. “O Rafael [Mason] chega com todo o gás para promover os avanços que o setor precisa. Ele representa a força da juventude dentro da Federação das Indústrias e do Cipem, para inovar e lutar pelas melhorias desse setor que é tão penalizado diariamente. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho á frente do Cipem”, afirmou Milan.

Durante a cerimônia, o novo presidente homenageou ainda o ex-presidente do Cipem, José Eduardo Pinto, pelos avanços alcançados em sua gestão. Entre eles Rafael Mason citou as parcerias firmadas e o destaque político alcançado pelo Cipem na gestão anterior. Além disso, comprometeu-se em fortalecer e ampliar essas parcerias.

“Estou muito honrado e agradeço pela oportunidade de presidir esta entidade. Temos muitos desafios, principalmente neste momento econômico delicado do país, pelas questões burocráticas que nos são impostas e pela deficiência das normas que regem as atividades do setor. Mas, juntos, vamos buscar formas de superar e fazer o setor florestal mato-grossense ainda mais forte”, concluiu o novo presidente do Cipem.


Diretoria Cipem – Biênio 2017/2019

Presidente: Rafael José Mason

Vice-presidente: Roberto Rios Lima

Diretor Financeiro: Sigfrid Kirsch

2º Diretor Financeiro: Ednei Blasius

Diretor administrativo: Gleisson Omar Tagliari

2º Diretor Administrativo: Manoel dos Santos e Silva Junior

1º Conselheiro: Claudine Melo Freitas

2º Conselheiro: Flávio Salino Moreira

Conselho Fiscal

1º Conselheiro Fiscal Titular: José Eduardo Pinto

2º Conselheiro Fiscal Titular: Geraldo Bento

3º Conselheiro Fiscal Titular: Fernando Ulysses Pagliari

1º Conselheiro Fiscal Suplente: João Carlos Baldasso

2º Conselheiro Fiscal Suplente: Frank Rogieri de Souza Almeida

3º Conselheiro Fiscal Suplente: Carlos Roberto Torremocha

Mel Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos