Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

"Tendo como carro chefe a inovação e ampliação do mercado, toma posse a nova diretoria do Cipem"

A última quinta-feira (24.08) foi um dia de festa para o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem). Em cerimônia realizada no Espaço Cultural da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), em Cuiabá, tomou posse a diretoria biênio 2017/2019, encabeçada pelo empresário Rafael José Mason. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e convidados, entre eles o governador do estado de Mato Grosso, Pedro Taques, o vice-governador e secretário de estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, além do presidente da FIEMT, Jandir Milan, que compuseram o dispositivo de honra da cerimônia. Em seu discurso, o novo presidente do Cipem, Rafael Mason, destacou como metas principais de sua gestão a inovação, a busca por novos nichos de mercado, valorização do produto mato-grossense e desburocratização das atividades em nível estadual e nacional. “Reforço hoje o compromisso de trabalhar arduamente para desburocratizar o setor e assim fomentar verdadeiramente as atividades florestais, dentro dos preceitos da legalidade, transparência e eficiência”, pontuou Mason.

Durante a posse, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, falou sobre a importância do setor florestal para o estado e reforçou compromissos de fomento às atividades florestais. “Tenho a percepção de que o estado precisa ser menos atrapalhador. Nós sabemos da importância desse setor que praticamente sustenta dezenas de municípios mato-grossenses. Um setor que gera milhares de empregos e movimenta a economia do estado”, destacou Taques.

“Precisamos continuar construindo juntos as soluções para esta categoria. O programa setorial Investe Madeira Mato Grosso é um primeiro passo, que foi pensado em conjunto e que garanto que vai ser posto em prática. Ainda vamos avançar muito e tenho certeza que daqui há dois anos faremos um bom balanço dessa gestão”, comentou o governador. Taques também destacou a importância da participação do Cipem no Comitê Gestor da Estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI) e as contribuições do setor por meio do projeto Indústria Florestal do Futuro.

O presidente da FIEMT, Jandir Milan, falou sobre os desafios do setor de base florestal no estado e destacou a importância da renovação de ideias para superar os desafios. “O Rafael [Mason] chega com todo o gás para promover os avanços que o setor precisa. Ele representa a força da juventude dentro da Federação das Indústrias e do Cipem, para inovar e lutar pelas melhorias desse setor que é tão penalizado diariamente. Tenho certeza que ele fará um bom trabalho á frente do Cipem”, afirmou Milan.

Durante a cerimônia, o novo presidente homenageou ainda o ex-presidente do Cipem, José Eduardo Pinto, pelos avanços alcançados em sua gestão. Entre eles Rafael Mason citou as parcerias firmadas e o destaque político alcançado pelo Cipem na gestão anterior. Além disso, comprometeu-se em fortalecer e ampliar essas parcerias.

“Estou muito honrado e agradeço pela oportunidade de presidir esta entidade. Temos muitos desafios, principalmente neste momento econômico delicado do país, pelas questões burocráticas que nos são impostas e pela deficiência das normas que regem as atividades do setor. Mas, juntos, vamos buscar formas de superar e fazer o setor florestal mato-grossense ainda mais forte”, concluiu o novo presidente do Cipem.


Diretoria Cipem – Biênio 2017/2019

Presidente: Rafael José Mason

Vice-presidente: Roberto Rios Lima

Diretor Financeiro: Sigfrid Kirsch

2º Diretor Financeiro: Ednei Blasius

Diretor administrativo: Gleisson Omar Tagliari

2º Diretor Administrativo: Manoel dos Santos e Silva Junior

1º Conselheiro: Claudine Melo Freitas

2º Conselheiro: Flávio Salino Moreira

Conselho Fiscal

1º Conselheiro Fiscal Titular: José Eduardo Pinto

2º Conselheiro Fiscal Titular: Geraldo Bento

3º Conselheiro Fiscal Titular: Fernando Ulysses Pagliari

1º Conselheiro Fiscal Suplente: João Carlos Baldasso

2º Conselheiro Fiscal Suplente: Frank Rogieri de Souza Almeida

3º Conselheiro Fiscal Suplente: Carlos Roberto Torremocha

Mel Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário