Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

"Unemat disponibiliza acesso a sistema de apoio a investidores"

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) investe constantemente em equipamentos e ferramentas que possam contribuir para o desenvolvimento de profissionais preparados para atuarem na sociedade. Um exemplo é a disponibilização de acesso gratuito aos alunos de toda a Universidade ao Sistema Economática,  uma aplicação de apoio a investidores renomada no mercado financeiro há mais de 30 anos.

A Unemat  paga uma mensalidade à empresa que disponibiliza atualmente 50 acessos simultâneos. O sistema traz informações dos fechamentos do mercado de capitais brasileiro e americano, além de séries históricas de índices financeiros, de dólar, índices inflacionários, balanços e análises técnicas que podem ser utilizados em várias atividades dos cursos de graduação.
Além disso, as informações também podem ser úteis para projetos de pesquisa e trabalhos de conclusão de curso que necessitem de séries históricas de ações, índices ou que utilizem análises técnicas voltadas ao mercado financeiro. As informações também podem ser utilizadas por pessoas que estiverem interessadas em trabalhar ou aprender mais sobre o mercado de capitais.
Para ter acesso é necessário estar conectado a uma rede wifi da Unemat ou em algum computador ligado à rede interna. Então, basta acessar o endereço http://economatica.com/login.html, depois colocar um e-mail válido e começar a utilizar o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos