Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Associação Bai Hu inaugura escola de Kung Fu no Goiabeiras Shopping"

A partir de 01de setembro, o Goiabeiras Shopping terá um espaço dedicado à arte e cultura chinesas. Uma escola de kung fu com estrutura completa estará distribuída em mais de 300m², com diversas opções de horários e atividades diferentes. Denominada 'Kung Fu no Shopping", a iniciativa é uma parceria com a Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional, representante da Yee's Hung Ga International Kung Fu Association. A abertura oficial da escola acontece no dia 10/09, às 14h, com apresentações típicas da China, como a dança do Leão e o Dragão, que percorrerá os corredores do shopping, e técnicas da arte marcial mostradas pelos professores e alunos da instituição.

A associação foi fundada pelo Sifu Washiton Bezerra, discípulo do renomado Grão Mestre Frank Yee (Yee Chi Wai). A equipe conta com mais dois monitores e com a Simo Giovanna Bezerra, instrutora auxiliar. Sifu é um termo para o responsável por uma escola de Kung Fu, que une as palavras professor/tutor e pai. Simo é um termo para designar a mãe da escola ou esposa do Sifu.

"A Bai hu é a primeira escola de kung fu tradicional do estado de Mato Grosso e a ação "Kung Fu no Shopping" vem trazer ao público a oportunidade de conhecer a cultura chinesa por meio de uma profunda imersão em sua arte, cultura, língua e costumes. Estamos muito felizes de poder proporcionar às pessoas essa grande experiência" enfatiza Sifu Washington.

Da entrada da escola até o salão de treino, todos os elementos visuais levam a uma imersão profunda na cultura chinesa, onde os alunos aprenderão não só o Kung Fu, mas toda a terminologia e conceitos utilizados em mandarim, cantonês, inglês e português. O folclore, representado pela Dança do Leão também é repassado com detalhes pelo Sifu, que aprendeu com seu mestre diretamente na China, no berço da Dança do Leão Foshan.

Como a escola tem suas raízes no método de Kung Fu Tradicional, todas as modalidades ensinadas preservam os aspectos históricos, linguísticos, culturais, sociais, filosóficos, disciplinares, hierárquicos, artísticos e marciais.

"Essa iniciativa, além de trazer a prática da arte marcial para dentro do shopping, fará com que nossos clientes possam ter a oportunidade de conhecer de perto uma parte da cultura chinesa, com suas apresentações milenares. Para nós é sempre uma honra receber ações como esta", comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Goiabeiras Shopping.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede da escola no Goiabeiras Shopping. Mais informações pelo (65) 3025-4450 ou 99247-4646.

Kung Fu no Shopping - Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional
Abertura: 01 de setembro de 2017
Grand Opening (festa de inauguração): 10 de setembro, às 14h
Local: Goiabeiras Shopping , 2º piso - ao lado do Burguer King

Informações: (65) 3025-4450 ou (65) 99247-4646
Matrículas abertas

Equipe Yod Comunicação Integrada
(65) 9987-3230 / 3231 / 9983-4274

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos