Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Associação Bai Hu inaugura escola de Kung Fu no Goiabeiras Shopping"

A partir de 01de setembro, o Goiabeiras Shopping terá um espaço dedicado à arte e cultura chinesas. Uma escola de kung fu com estrutura completa estará distribuída em mais de 300m², com diversas opções de horários e atividades diferentes. Denominada 'Kung Fu no Shopping", a iniciativa é uma parceria com a Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional, representante da Yee's Hung Ga International Kung Fu Association. A abertura oficial da escola acontece no dia 10/09, às 14h, com apresentações típicas da China, como a dança do Leão e o Dragão, que percorrerá os corredores do shopping, e técnicas da arte marcial mostradas pelos professores e alunos da instituição.

A associação foi fundada pelo Sifu Washiton Bezerra, discípulo do renomado Grão Mestre Frank Yee (Yee Chi Wai). A equipe conta com mais dois monitores e com a Simo Giovanna Bezerra, instrutora auxiliar. Sifu é um termo para o responsável por uma escola de Kung Fu, que une as palavras professor/tutor e pai. Simo é um termo para designar a mãe da escola ou esposa do Sifu.

"A Bai hu é a primeira escola de kung fu tradicional do estado de Mato Grosso e a ação "Kung Fu no Shopping" vem trazer ao público a oportunidade de conhecer a cultura chinesa por meio de uma profunda imersão em sua arte, cultura, língua e costumes. Estamos muito felizes de poder proporcionar às pessoas essa grande experiência" enfatiza Sifu Washington.

Da entrada da escola até o salão de treino, todos os elementos visuais levam a uma imersão profunda na cultura chinesa, onde os alunos aprenderão não só o Kung Fu, mas toda a terminologia e conceitos utilizados em mandarim, cantonês, inglês e português. O folclore, representado pela Dança do Leão também é repassado com detalhes pelo Sifu, que aprendeu com seu mestre diretamente na China, no berço da Dança do Leão Foshan.

Como a escola tem suas raízes no método de Kung Fu Tradicional, todas as modalidades ensinadas preservam os aspectos históricos, linguísticos, culturais, sociais, filosóficos, disciplinares, hierárquicos, artísticos e marciais.

"Essa iniciativa, além de trazer a prática da arte marcial para dentro do shopping, fará com que nossos clientes possam ter a oportunidade de conhecer de perto uma parte da cultura chinesa, com suas apresentações milenares. Para nós é sempre uma honra receber ações como esta", comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Goiabeiras Shopping.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede da escola no Goiabeiras Shopping. Mais informações pelo (65) 3025-4450 ou 99247-4646.

Kung Fu no Shopping - Associação Bai Hu de Kung Fu Tradicional
Abertura: 01 de setembro de 2017
Grand Opening (festa de inauguração): 10 de setembro, às 14h
Local: Goiabeiras Shopping , 2º piso - ao lado do Burguer King

Informações: (65) 3025-4450 ou (65) 99247-4646
Matrículas abertas

Equipe Yod Comunicação Integrada
(65) 9987-3230 / 3231 / 9983-4274

Nenhum comentário:

Postar um comentário