Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Câmara recebe menção honrosa no Prêmio e-Gov 2017"

Tecnologia - informática - Transparência - portal Dados Abertos da CâmaraPortal reúne dados sobre órgãos e assuntos da Casa: dados sobre bancadas; deputados; eventos; legislaturas; partidos; proposições; referências; e cota para o exercício da atividade parlamentar. O Portal Dados Abertos da Câmara dos Deputados recebeu menção honrosa no Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) na categoria e-Serviços Públicos. A 16ª edição do prêmio foi realizada nessa quarta-feira (13), durante a abertura do Seminário Nacional de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para a Gestão Pública (Secop 2017), em Pernambuco.

Dados Abertos
Lançado em junho deste ano, o novo portal de Dados Abertos da Câmara disponibiliza informações sobre tramitações, votações de projetos, pareceres, atuação e despesas de parlamentares. Os dados são organizados em 11 coleções e podem ser visualizados utilizando o Excel e programas estatísticos. Além disso, são oferecidos tutoriais que explicam ao usuário como trabalhar com as informações disponibilizadas. Promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep), o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) é entregue anualmente desde 2002. O objetivo é reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico que visem modernizar a gestão da administração pública por meio da tecnologia da informação, em benefício da população.

Da Redação - RCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos