Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

"CHAMADA ESPECIAL: Inscrições para Estudantes que fizeram Enem a partir de 2010 ocorrem amanhã (5)"

As inscrições para a Chamada Especial do Concurso Vestibular 2017/2 ocorrem amanhã, terça-feira (5). A Chamada Especial é reservada para candidatos interessados em ingressar no semestre letivo 2017/2 em um dos cursos que apresentam vagas ociosas e não possuam candidatos classificados. Podem participar da Chamada Especial somente os interessados que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2010. O candidato interessado em inscrever-se deverá comparecer amanhã, terça-feira (5), das 8 às 11 horas ou das 13:30 às 15:30, na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus onde o curso é ofertado.
Em Rondonópolis, os candidatos interessados devem comparecer na Escola Técnica Estadual de Rondonópolis. O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do boletim de desempenho individual no Enem. O boletim de desempenho no Enem de 2010 a 2014 pode ser obtido clicando aqui. Basta informar o ano de realização da prova, o número do CPF e a senha. O estudante que esqueceu a senha deve clicar na opção ‘Recuperar senha’ e informar o CPF e o ano, para receber uma nova senha no e-mail ou celular cadastrado. O boletim de desempenho no Enem de 2015 a 2016 pode ser obtido clicando aqui. No momento do registro de presença, o candidato deverá informar o curso, além da categoria à qual pretende concorrer: Ampla Concorrência, Escola Pública, Programa de Integração e Inclusão Étnico-Racial (PIIER) Negro ou PIIER Indígena. A matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Especial será realizada nos dias 6 e 11 de setembro, na SAA do câmpus ou núcleo onde o curso é vinculado, no horário de expediente das respectivas supervisões. 
Vagas e cursos
São 314 vagas em 18 cursos em Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. Na modalidade Bacharelado, as vagas são para os cursos de Engenharia Florestal, em Alta Floresta; Administração com Ênfase em Agronegócio, em Tangará da Serra; Ciência da Computação, em Barra do Bugres, Cáceres e Rondonópolis; Ciências Econômicas, em Sinop; Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial, ambas em Barra do Bugres; Turismo, em Nova Xavantina; e Zootecnia, em Pontes e Lacerda. Já na modalidade Licenciatura, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, em Nova Xavantina; Letras em Cáceres, Pontes e Lacerda e Rondonópolis; e Matemática, em Barra do Bugres e Sinop. Também há vagas para o curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, em Cáceres e Tangará da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário