Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Comunidades Pequizeiro e Aricá podem receber rede de água"

A soma de esforços atende aos anseios da população, que recorreu ao Poder Legislativo para pedir apoio. Com intuito de melhorar as condições de vida das famílias que residem no Distrito Nova Esperança Pequizeiro e no Parque Aricá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), indicou ao Governo do Estado a necessidade da implantação da rede de água na região. O documento foi aprovado em Plenário em maio e encaminhado à Secretaria de Estado das Cidades e também à Prefeitura Municipal de Cuiabá. A soma de esforços atende aos anseios da população, que recorreu ao Poder Legislativo para pedir apoio. “Objetivo é que os órgãos competentes consolidem o pedido dessas famílias que clamam por água encanada nesses distritos”, afirma Botelho, ao assegurar empenho junto ao governo para realizar a obra.
Botelho também explica que esses dois distritos de Cuiabá possuem apenas cinco poços artesianos, que foram instalados pela Prefeitura de Santo Antônio, e que a concessionária de água não se responsabiliza pelos serviços a serem realizados. Por isso, a Associação de Moradores do Distrito Nova Esperança Pequizeiro e Parque Aricá pediram o intermédio do presidente Botelho para melhorar a infraestrutura da região.
O apelo da associação se justifica também em razão de sua localização, próxima ao futuro Hospital Universitário abrangendo várias comunidades, sendo rota do turismo, com condições de crescimento e perspectivas para criar polos de trabalhos através da agricultura familiar.

Por ITIMARA FIGUEIREDO / Assessoria da Presidência
Deputado Eduardo Botelho (Foto: JLSiqueira/ALMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário