Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Delegacia Especializada em crimes rurais e abigeato é criada durante a Expointer 2017"

Nesta quinta-feira, 31, o deputado Afonso Hamm participou da cerimônia de anúncio da criação da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, realizada no auditório da Secretaria da Agricultura no Parque Assis Brasil, em Esteio, durante a programação da 40ª Expointer. Autor da Lei 13.330/2016, que agravou as penas para o crime de abigeato, Hamm ressaltou que essa medida contribuirá para o enfrentamento desse problema que atinge todas as regiões do Estado. “Essa conquista é da sociedade gaúcha que poderá contar com mais um mecanismo no combate ao abigeato. Nesse primeiro ano da nova legislação e da atuação da Força-Tarefa da Polícia Civil constatamos que houve redução nos casos de furto de animais e, consequentemente, nos prejuízos aos produtores e trabalhadores rurais”, completou.
O parlamentar ainda afirmou que esse é o resultado de medidas permanentes que foram adotadas, as quais devem ser intensificadas com a instalação de delegacias especializadas em Bagé, Camaquã, Santiago, Rosário do Sul e Cruz Alta.
A solenidade contou com a presença do governador, José Ivo Sartori, do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, do secretário estadual de Agricultura, Ernani Polo, secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, do chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, integrantes da Força-Tarefa, parlamentares, demais autoridades e produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos