Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Delegacia Especializada em crimes rurais e abigeato é criada durante a Expointer 2017"

Nesta quinta-feira, 31, o deputado Afonso Hamm participou da cerimônia de anúncio da criação da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, realizada no auditório da Secretaria da Agricultura no Parque Assis Brasil, em Esteio, durante a programação da 40ª Expointer. Autor da Lei 13.330/2016, que agravou as penas para o crime de abigeato, Hamm ressaltou que essa medida contribuirá para o enfrentamento desse problema que atinge todas as regiões do Estado. “Essa conquista é da sociedade gaúcha que poderá contar com mais um mecanismo no combate ao abigeato. Nesse primeiro ano da nova legislação e da atuação da Força-Tarefa da Polícia Civil constatamos que houve redução nos casos de furto de animais e, consequentemente, nos prejuízos aos produtores e trabalhadores rurais”, completou.
O parlamentar ainda afirmou que esse é o resultado de medidas permanentes que foram adotadas, as quais devem ser intensificadas com a instalação de delegacias especializadas em Bagé, Camaquã, Santiago, Rosário do Sul e Cruz Alta.
A solenidade contou com a presença do governador, José Ivo Sartori, do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, do secretário estadual de Agricultura, Ernani Polo, secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, do chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, integrantes da Força-Tarefa, parlamentares, demais autoridades e produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos