Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Delegacia Especializada em crimes rurais e abigeato é criada durante a Expointer 2017"

Nesta quinta-feira, 31, o deputado Afonso Hamm participou da cerimônia de anúncio da criação da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato, realizada no auditório da Secretaria da Agricultura no Parque Assis Brasil, em Esteio, durante a programação da 40ª Expointer. Autor da Lei 13.330/2016, que agravou as penas para o crime de abigeato, Hamm ressaltou que essa medida contribuirá para o enfrentamento desse problema que atinge todas as regiões do Estado. “Essa conquista é da sociedade gaúcha que poderá contar com mais um mecanismo no combate ao abigeato. Nesse primeiro ano da nova legislação e da atuação da Força-Tarefa da Polícia Civil constatamos que houve redução nos casos de furto de animais e, consequentemente, nos prejuízos aos produtores e trabalhadores rurais”, completou.
O parlamentar ainda afirmou que esse é o resultado de medidas permanentes que foram adotadas, as quais devem ser intensificadas com a instalação de delegacias especializadas em Bagé, Camaquã, Santiago, Rosário do Sul e Cruz Alta.
A solenidade contou com a presença do governador, José Ivo Sartori, do ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, do secretário estadual de Agricultura, Ernani Polo, secretário de Segurança Pública, Cezar Schirmer, do chefe da Polícia Civil, Emerson Wendt, integrantes da Força-Tarefa, parlamentares, demais autoridades e produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário