"Onde tem queimada,...

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MUTUM
Horário de atendimendo: Manhã: das 08:00 ás 11:00 Tarde: das 13:00 ás 17:00 Telefone: (65) 3308-6000 Ouvidoria: 0800 647 6022

Cuiabá Humanizada

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"Nilson Leitão recebe embaixadora dos Emirados Árabes Unidos"

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT), recebeu na tarde desta quarta-feira (6), em seu gabinete, uma visita de cortesia da embaixadora dos Emirados Árabes Unidos, Hafsa Abdulla Mohamed Sharif Al Ulama, acompanhada do segundo secretário da Embaixada, Abdelrahman Abdulla Almaazmi. Durante o encontro, foram discutidas possíveis parcerias comerciais entre os dois países, sobretudo, na área de infraestrutura e no agronegócio. A embaixadora também registrou a intenção de visitar Mato Grosso no fim do mês de outubro com um grupo de investidores de seu País.
No mesmo período, devem participar da reunião semanal da Frente Parlamentar da Agropecuária, com deputados, senadores e representantes do setor produtivo. Para o deputado Nilson Leitão, o crescimento do agronegócio brasileiro e a qualidade de sua produção, justificam a busca de parcerias por parte de outros países. “A dedicação de nossos produtores aliada à pesquisa e a tecnologia emprega no campo, deram visibilidade ao agronegócio brasileiro, razão pela qual é cada vez maior o número de países interessados em fazer negócios com o Brasil. Como presidente da FPA, me coloquei a disposição para fazer ajudar na interlocução junto ao governo e aos ministérios, de forma que possamos estreitar os laços comerciais com os Emirados Árabes Unidos”, destacou o parlamentar. A embaixadora esteve em Mato Grosso recentemente, quando se reuniu com o governador Pedro Taques e com representantes da Federação de Agricultura. Ela também conheceu projetos sociais e participou da inauguração de uma usina para a produção de etanol, exclusivamente a partir do milho, em cerimônia prestigiada pelo presidente Michel Temer.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário