Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 3 de setembro de 2017

NOBRES: Jogos Escolares Categorias Mirim e Infantil iniciam disputa no futsal entre Colégio Nova Era e Escola Professora Maria Honorata no Bezerrão"

As partidas de futsal da 26ª edição dos Jogos Escolares de Nobres começaram na manhã deste domingo,ás 7:30 da manhã desse dia 03, no Ginásio Bezerrão, no bairro Jardim Glória. Os pequeninos jogadores entraram em quadra com muito entusiasmo e com uma torcida pra lá de emocionada com os pequeninos determinados a brigar pelas medalhas. Várias equipes disputam na categoria Mirim Masculino, totalizando jogos extremamente cheio de fofuras, que serão realizados até dia 09 de setembro. O jogador Mirim Lucas de 05 anos,Murilo, Marcos, Gabriel e Rafael estão defendendo a equipe do Colégio Nova Era, com a professora Samara da rede privada. Essa é a primeira vez que eles participam da competição e logo no primeiro jogo se esforçaram e jogaram em equipe, o espírito passado pelos educadores do colégio aos pequeninos na partida contra o time da escola Municipal Professora Maria Honorata , da rede pública de educação. “Esse primeiro jogo nos deu mais confiança. Queremos levar medalha de ouro para casa, diz os pequenos esportistas. Estamos concentrados nos jogos, ninguém desistiu das jogadas. O empenho é grande”, comentou os alunos Marcos e Gabriel da equipe do colégio Nova Era.
Para o técnica da equipe, professora Samara , o desenvolvimento dos jogadores em quadra tem demonstrado força de vontade,a coletividade e união da equipe,aprendendo que o sucesso da equipe passa pela união de todos da equipe e que o coletivo potencializa a individualidade de cada um e a cada jogo que eles forem participar, vão se superando as expectativas.


“Os meninos estão jogando com garra, com vontade mesmo de ganhar. Eles estão acima do desempenho esperado”, comentou a professora Samara. Durante a semana haverá ainda mais jogos na categoria Mirim Masculino. As partidas estão marcadas para ocorrer no Ginásio Bezerrão no bairro Jardim Glória e na praça Poliesportiva do Jardim Paraná, a partir do período matutino. Os Jogos Escolares é um dos maires evento esportivo-social escolar do município de Nobres, realizado desde muitos anos atrás. Neste ano conta com a participação de 02 escolas privadas, 02 escolas municipais e 04 escolas públicas com milhares de alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos