Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"NOBRES: Obras de infraestrutura turística serão retomadas na cidade de Nobres"

Ao conversar com o empresário, o prefeito Leocir Hanel dirigiu-se até o local onde as novas intervenções serão priorizadas. No dia (28/08), pela manhã, o prefeito Leocir Hanel recebeu em audiência o diretor da empresa Terranorte Engenharia que está à frente das obras de infraestrutura turística na sede do município, eng.º Robson Jesus Figueiredo, que veio anunciar a retomada das obras e apresentar o planejamento gráfico dos serviços. Os secretários municipais, Marcos Cheba (de Governo) e Daniel Martins da Cruz (Turismo e Cultura) e ainda Francisco Telúsio, assessor municipal, acompanharam o prefeito e o empresário a um dos pontos cruciais do trecho, o contorno entre as avenidas Marechal Rondon, JK e Arcizo Zeni, na área central da cidade. É exatamente dali que partem as maiores reclamações, notadamente quando chove e o trecho fica enlameado.

Robson Figueiredo veio apresentar os gráficos de planejamento da obra a ser finalmente concluída e anunciou que a partir da semana que vem a sua equipe estará em atividade na cidade de Nobres, de onde não saiu definitivamente e só aguardava a liberação dos recursos por parte do Governo do Estado.

Ao conversar com o empresário, o prefeito Leocir Hanel dirigiu-se até o local onde as novas intervenções serão priorizadas assim que os trabalhos forem retomados. Para o chefe do Executivo nobrense é um alívio esse reinício, exatamente de um ponto bastante criticado pela população em que pese não ser o município de Nobres o responsável financeiro pela obra.

Leocir Hanel enfatizou a importância de sua equipe de trabalho e o apoio primordial do governador Pedro Taques, que se mostrou sensível aos apelos de Nobres para a conclusão das obras de infraestrutura turística. Outro importante apoio foi do secretário Luiz Carlos Nigro, do Turismo, ao qual o prefeito agradece pelas muitas intervenções pelo município de Nobres.

Outro segmento que teve participação atuante nesse processo foi o Legislativo que, sempre perto da população, contribuiu para instrumentalizar as ações pela retomada das obras, conforme o prefeito Leocir Hanel.

Na opinião do secretário municipal de Turismo e Cultura de Nobres, Daniel Martins da Cruz, o município terá um problema a menos com a execução de uma obra importante para a população municipal.

com informações SCOM/PMNBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos