Cuiabá Bom de Bola

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, CEP.:78049-901

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

CENSO AGRO 2017

CENSO AGRO 2017
"Juntos,vamos colher resultados para o Brasil

sábado, 16 de setembro de 2017

"NOBRES: Professor Magal após 20 anos de luta,verá sonho se realizar a construção do mini-estádio no Jardim Petrópolis pelo Prefeito Leocir Hanel"

O vereador Joarides Lojor Ribeiro (Prof. Magal) protocolou várias indicações voltadas para incentivar o esporte e atender aos bairros nobrenses. O vereador desenvolve projetos educacionais através do esporte em diversas comunidade de Nobres,em uma delas possui parceria com o Vereador Dr.André do PSDB. Nesta sexta-feira (15), o parlamentar ouviu na tribuna da câmara municipal excelentes notícias para Nobres, através do líder do prefeito, Gildalte Ferreira do PP (o GIDA), que disse que o Prefeito Leocir Hanel conseguiu na Capital, destravar recursos que há anos estava retido e parado, a notícia trouxe extrema motivação e emocionou o vereador Magal, porque o Líder do Prefeito, vereador Gida fez menção de que dentre os recursos destravados pelo prefeito, que teve um empenho, esforço e mérito extraordinário nesta articulação do prefeito Leocir Hanel sobre a questão de destravamento dos recursos alocados para Nobres,conseguiu esse feito histórico,que nas gestões municipais anteriores nunca aconteceu tal feito em Nobres. O prefeito Leocil Hanel contemplara dentre os recursos que conseguira destravar em Cuiabá,irá disponibilizar algum recurso para a construção do mini-estádio do bairro Jardim Petrópolis. O ilustre vereador ficou extremamente feliz e emocionado, pois há mais de 20 anos de luta e de serviços prestados para o esporte nobrense, verá um sonho de luta e de realização pessoal a ser realizado pela atual gestão municipal. O local indicado pelo Vereador Magal Ribeiro para a construção, trara desenvolvimento e estimulo ao esporte e na continua educação através do esporte no bairro Jardim Petrópolis e região, além de estimulo a pratica de esporte pela comunidade nobrense, carente ainda no setor esportivo em alguns esportes. O Projeto de construção do Mini-estádio no Jardim Petrópolis provocara um imenso incentivo e contribuição ao esporte nobrense por parte da Prefeitura Municipal, através do prefeito Leocir Hanel.
De acordo com o vereador Magal esta obra é um sonho para a comunidade e minha também,diz o Professor Magal,relata o vereador em sua fala na sessão extraordinária desde dia 15 de setembro na câmara municipal, que se arrasta há muitos anos essa luta,ouve muitas promessas e nada,mas agora uma luz verdadeira no final do túnel, o Chefe de Gabinete do Prefeito Leocil Hanel,Marco Cheba, um dos maiores incentivadores do esporte nobrense. fez compromisso em ajudar o professor depois da copa até no final do ano. As palavras espirituais tomou toda essa sessão que trouxe paz e harmonia para todos,além de súplicas pelo amor a vida por parte de um dos nobres vereadores,no qual sempre é bom ouvir coisas boas, que continue sempre assim. 
O vereador disse que vai aguardar“até que possamos conseguir o recurso para construir o mini estádio nesse local, solicitei que seja feito o campo de futebol para que a comunidade tenha um lugar adequado para se exercitar”, afirmou.
A obra teve ser iniciada logo após a chegada dos recursos nos cofres municipais,a Secretária de Infraestrutura e Obras vai aguardar qual será a empresa vencedora do processo licitatório para executar as obras do mini-estádio prevista para o inicio do ano 2018 que vem,e se possível ainda neste final de ano de 2017.

Da Redação do Caminho Político
Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário