Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

"Emanuel Pinheiro e odontólogos discutem melhorias para a categoria"

O prefeito Emanuel Pinheiro se reuniu na tarde da última terça-feira (05) com um grupo de 26 profissionais odontólogos e auxiliares de saúde bucal que atuam na rede básica de saúde (CO) e nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) da capital, para ouvir as demandas. Desde que tomou posse em janeiro deste ano, ele vem ouvindo as várias classes do funcionalismo público, objetivando resolver questões administrativas para oferecer um melhor atendimento à população. “São na verdade dificuldades não dessa gestão, mas que vem se acumulando ao longo dos últimos anos.
Viemos buscar uma saída para esses problemas”, disse a presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso (SINODONTO), Juliane Maciel. “Ele é gestor do município agora e temos que buscar entendimento e saída, para continuar fazendo a melhor saúde bucal do Brasil”, disse a presidente.

Emanuel Pinheiro reconheceu as necessidades e disse que sua prioridade em relação à Saúde é avançar na melhoria da prestação do serviço público, buscando a humanização, não só no atendimento, mas também em relação aos profissionais s da saúde. “Reconhecemos a importância dos profissionais odontólogos para a saúde pública, num momento importante da classe”, disse o prefeito, confirmando que irá manter negociação com os profissionais. Em Cuiabá, mais de 200 cirurgiões dentistas, atendem no serviço público que inclui 10 unidades odontológicas entre Centros Odontológicos e Centros de Especialidades Odontológicas. Uma nova reunião esta agendada para o dia 15. “Anotei todas as demandas, vou analisar todos os pedidos dessa classe que tanto trabalha pela saúde de Cuiabá”, destacou o prefeito, que determinou também que um grupo de estudo reunindo técnicos das secretarias de Saúde e do Governo analise as demandas da categoria.

Secretaria de Inovação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos