CONVERSA AFIADA

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Todos no combate a Dengue"

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, 78049-901 Telefone: (65) 3313-6900

TCE MT GESTÃO NOTA 10

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Prefeito lança meta de regularizar 20 mil lotes durante quatro anos"

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lançou nesta quinta-feira (31) a meta de regularizar 20 mil lotes durante os quatro anos de gestão. Intitulado “Meu Lote, Minha Conquista”, o programa já efetivou só neste primeiro semestre a regularização de 600 áreas e mais 3.332 iniciam o processo para regulamentação na noite de hoje nos bairros Dr. Fábio II e Altos da Serra II. Considerado o maior programa de regulamentação fundiária em Cuiabá, várias frente de trabalho estão sendo desencadeadas para atingir a meta, inclusive, com a busca de recursos no Ministério das Cidades, além de investimentos do próprio município.

Neste processo iniciado nesta quinta-feira para regulamentar 3.332 lotes foi firmado uma parceria com a Caixa Econômica Federal e o cadastramento dos moradores começa de imediato. “Nossa visão geral de trabalho é olhar desde a ponta, seja na viabilização de recursos junto ao Ministério de Cidades ou no conjunto de ações urbanísticas sociais e judiciais para legitimar a posse e garantir segurança familiar e cidadania”, disse o prefeito.

Pela manhã, Emanuel se reuniu com lideranças comunitárias dos bairros Dr. Fabio II e Altos da Serra II, e o secretário municipal de Regularização Fundiária, Djalma Sabo Mendes, para oficializar o lançamento da regularização nestas comunidades.

Pinheiro explica ainda que neste primeiro momento a prioridade para a entrega dos títulos será para os moradores que ocupam a propriedade e ainda famílias de baixa renda.

A partir deste mês várias outras entregas acontecerão em vários bairros da Capital. Os próximos bairros que serão contemplados, Bela Vista, Carumbé e Vale do Carumbé, com 204 novos títulos.

Serviço: Apresentação do processo de cadastramento dos moradores dos bairros Dr. Fábio II e Altos da Serra II

Dia: 31

Hora: 19h

Local: Igreja Batista Shekinah do Dr. Fábio

ANDRESSA SALES
Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário