Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de setembro de 2017

"Prefeito vistoria obras e garante agilidade na entrega à população"

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, vistoriou nesta sexta-feira (8) obras de infraestrutura nas áreas urbana e rural da Capital. A construção da via, que liga a Avenida do CPA até a rodovia Emanuel Pinheiro – acesso a Chapada dos Guimarães - está acelerada e vai desafogar o trânsito na avenida principal do bairro Jardim Vitória e na Avenida República do Líbano. A obra, que começa próximo do Fórum de Capital, passa pelos bairros Jardim União, Jardim Vitória e Jardim Florianópolis até a rodovia de acesso a Chapada dos Guimarães, dando mais agilidade no trânsito e segurança para os moradores desta região de Cuiabá. A construção foi iniciada nesta gestão e deve ser concluída em algumas semanas, conforme assegurou o prefeito durante a vistoria. O secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, acompanhou a fiscalização. Ele disse que técnicos da Prefeitura têm acompanhado todas as fases da obra. O prefeito também fiscalizou a pavimentação asfáltica, recém-concluída, no bairro Bom Clima.

Ponte de concreto

Emanuel também inspecionou a construção da ponte de concreto na comunidade Ecoville II, localizada na zona rural. A obra que tem 50 metros de extensão, iniciada na atual gestão, é um grande anseio da comunidade. Estão sendo investidos R$ 751.640,09 e com a previsão de entrega em janeiro de 2018. Rodrigues lembrou que os moradores enfrentavam constantes problemas, principalmente no período de chuvas com a ponte de madeira, que ficava interditada, isolando a comunidade, distante 30 quilômetros da área central da Capital. “Estamos construindo uma ponte moderna e definitiva”, reforçou o prefeito ao verificar o andamento da obra. Emanuel mantém a prática de fiscalizar as construções para certificar, principalmente, a qualidade do material aplicado e os prazos de entrega para a população.

Secretaria de Inovação e Comunicação
Mário Almeirda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos