A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Presidente destaca investimentos para ala infantil do PS de Várzea Grande"

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB) comemorou as melhorias consolidadas no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande - HPSVG, oriundas de emendas parlamentares, com apoio do Governo do Estado e município. Botelho anunciou o repasse de R$ 1 milhão para a ala infantil dessa unidade hospitalar, nesta sexta-feira (15.09), durante a inauguração de mais uma etapa da reforma do Pronto-Socorro. “Estamos felizes com essa ampliação do Pronto-Socorro de Várzea Grande, que foi intermediada pela Assembleia Legislativa. Também estamos repassando recursos da Assembleia na ordem de um milhão de reais para a UTI infantil, que em breve, iremos inaugurar”, anunciou o presidente, durante a solenidade que contou com as presenças do governador Pedro Taques (PSDB)
, do procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, vereadores e lideranças locais. A partir de agora, a população pode contar com mais três salas de partos e enfermaria com 12 leitos da Rede Cegonha; UTI Adulto, com 10 leitos, e Centro Cirúrgico com três salas. “Com mais essa conclusão, atingimos 70% do projeto de reconstrução, que visa, até o final desse ano, uma reforma em 100% da unidade”, destacou a prefeita Lucimar Campos, ao destacar a atenção à área da saúde com obras, capacitação de pessoal e a dispensação contínua de insumos e medicamentos. Também foi sancionada a Lei 4.274/2017, que insere Várzea Grande no Consorcio Intermunicipal de Saúde (CONSUSMT), que vai possibilitar à prefeitura compras de insumos em forma de ‘pool’ (compras coletivas junto a outras cidades), garantindo qualidade nos produtos e preços justos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário