Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 9 de setembro de 2017

"Tangara da Serra: “O Brasil hoje precisa de uma palavra: Responsabilidade”, afirma Prefeito durante Ato Cívico"

A solenidade foi acompanhada por alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, além de servidores da Prefeitura. Na manhã desta quarta-feira, 06, aconteceu no Paço Municipal de Tangará da Serra o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal. O Prefeito Fábio Martins Junqueira hasteou a Bandeira Nacional, o Secretário Municipal de Planejamento hasteou a Bandeira do Estado de Mato Grosso e o Secretário Municipal de Esportes e Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, hasteou a Bandeira do Município. A solenidade foi acompanhada por alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, além de servidores da Prefeitura.
Durante o Ato o Prefeito destacou a importância do Civismo. “Nessa oportunidade ressalto a importância de desenvolvermos políticas públicas eficientes e que assegurem a formação principalmente das futuras gerações com valores cívicos, morais, religiosos, enfim, com valores que representem o desejo de uma sociedade melhor, mais justa, mais igualitária e que ao mesmo tempo assegure o cumprimento das leis, da justiça, que assegure condições de uma vida melhor a todos”, destacou o Prefeito. Junqueira salientou ainda que é necessário proclamar a independência do país diariamente. “Cada um cumprindo a sua parte. Invocamos aos nossos estudantes que cumpram a sua parte, buscando o melhor aprendizado possível, usufruindo de todas as ações e atividades desenvolvidas pelas nossas escolas e professores, para que tenham o conhecimento necessário para exercerem a cidadania plena e serem no futuro a geração que vai dirigir esse País, esse Município e esse Estado”, pontuou, completando. “O Brasil hoje precisa de uma palavra: Responsabilidade. Essa responsabilidade tem de ser ensinada aos nossos jovens e reensinada à nossa população como um todo”, finalizou o Prefeito.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos