Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

"Vereadores decidem processar site por injúria, calúnia e difamação"

Câmara Municipal de Cuiabá deu entrada em uma representação judicial contra o site Mídia News ,na sessão desta quinta-feira (31), pela circulação das matérias publicadas na coluna “fogo amigo” nos dias 29 e 30 de agosto de 2017, respectivamente com as chamada “Casa dos Horrores” e “Mala Preta” . O site acusa parlamentares de terem negociado a não instalação da CPI em troca do recebimento de valores em dinheiro. 19 vereadores assinaram o pedido de investigação que será encaminhado ao Ministério Público Estadual sobre, as denúncias caluniosas que foram relatadas sem apresentar provas ou fatos . Paulo Araújo considerou que essa é uma “atitude frustrada daqueles que tentam jogar os vereadores de Cuiabá na vala comum das delações que aí estão, envolvendo deputados” e autoridades de vários níveis estaduais e federais.

Mas, segundo o vereador, a matéria não “relata a realidade dos fatos e isso afeta diretamente a imagem e a honra da Câmara e dos vereadores”.

Com base nesse entendimento os parlamentares decidiram, inclusive, marcar reunião, por sugestão do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), com o Procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, para solicitar celeridade na apuração do caso.

“Vamos propor medidas para elucidar os fatos, bem como a fonte de tais acusações, para que todos sejam responsabilizados na esfera civil e criminal”, esclareceu Araújo.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos