Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

"Bonifácio nega traição do PSDB e se diz honrado por ter vaga do PSC na CCJ"

Bonifácio nega traição do PSDB e se diz honrado por ter vaga do PSC na CCJCom sua permanência garantida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) negou ressentimento com a cúpula do partido por tê-lo destituído do colegiado. Na tarde desta quinta-feira, 5, o PSC cedeu sua única vaga de suplente no colegiado para que o tucano continuasse na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. Bonifácio disse que sua destituição se deveu ao fato de a liderança do PSDB concluir que sua permanência na comissão não era conveniente e reconheceu o conflito criado na bancada a partir da sua indicação.
Ele atribuiu a decisão a um ato político “da consciência” do líder Ricardo Trípoli (SP), que apesar da “elegância” e da “delicadeza” no trato dispensado a ele, acabou retirando-o da comissão. Ele negou que tenha se sentido traído pelo partido. “De forma alguma, isso faz parte do jogo político”, respondeu. O tucano contou que aceitou o convite para relatar o processo por entender que era sua obrigação ajudar a CCJ. E agradeceu o espaço cedido pelo PSC para continuar no colegiado. “Me honrou muito ser o PSC, que me abriu as portas para que eu continuasse aqui”, afirmou. O deputado deve entregar seu parecer na próxima terça-feira, 10, e disse que não pretende procurar nem os advogados de defesa, nem os acusadores. “Não é bom conversar direito com advogados dos denunciados. Ficaria confuso”, alegou. Como relator, Bonifácio tem direito a voto na votação da segunda denúncia, mesmo estando na suplência do PSC. Assim, o tucano substituirá o voto do único titular do PSC na comissão, o líder do governo no Congresso, deputado André Moura (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos