CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)

CÂMARA MUNICIPAL de RONDONÓPOLIS - Presidente Rodrigo da Zaeli (PSDB)
Endereço RUA CAFELÂNDIA, 434 Bairro: LA SALLE RONDONÓPOLIS - CEP 78.710-050 - MT

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso criou um aplicativo inovador para ajudar os cidadãos MT

Prefeitura de Cuiabá - Mutirão da Conciliação Fiscal

domingo, 8 de outubro de 2017

"NOBRES: Cantor Sérgio Machado leva jovens à adoração na abertura da 24º UMADENOR da AD-Nobres"

O cantor Sérgio Machado esteve nos dia 07 de outubro,sábado a noite em Nobres para a 24º UMADENOR, na Igreja Assembleia de Deus, no centro de Nobres. "Nós, Jovens,Jesus vos Escolheu", somos abençoados. Há um mover grande do Espírito Santo nesta noite. Mocidade,visitantes são tocadas, jovens abençoados, vida transformadas. Nosso TEMPLO se enche da glória de Deus", declarou O Cantor Sérgio Machado na noite de abertura da 24º UMADENOR. Para este encontro, Deus colocou no coração de Sérgio Machado,louvores de busca e adoração, com o objetivo de enfatizar aos jovens a importância que eles têm e quem são aos olhos de Deus.
"A sociedade está sempre tentando nos colocar para baixo. Uma vez que a pessoa passa a se ver com estes olhos é diferente, o motivo dela viver, as respostas às perguntas [...]. As pessoas têm sido expostas a esta verdade e libertas da solidão, da vergonha [...] e começam a enxergar quem são em Jesus", afirmou o cantor. "Queremos ver a presença manifesta de Deus, que os olhos Dele passem por este lugar e Ele ache milhares de adoradores. O sucesso não vem pelo número de pessoas, mas realmente se ao final de cada UMADENOR pudermos ver mais de Cristo em nós", disse Sérgio. O 24º UMADENOR ainda contou com convidados especiais que ministraram como o Pastor-presidente Jair Fagundes, o Preletor Pastor Fernando Lopes,do Engenheiro das igrejas AD,Deputado Sebastião Rezende e Esposa,pastores Lenini,Pastor Marcos, lideranças municipais como William Campos da Secretária Assistência Social de Nobres. 
William Campos fez questão de estar na 24º UMADENOR, por considerar o evento de extrema importância para os jovens nobrenses, "eu não perderia por nada", ele disse ao Pastor-Presidente Jair Fagundes. Já o Pastor-presidente Jair Fagundes enfatizou que deseja que cada participante tenha saído com a mente e o caráter de Cristo impressos. "Estar aqui na 24º UMADENOR,é Fogo e Glória, é um privilégio, é um presente [...].Deus tem chamado os jovens para marcar esta geração. A gente não pode terminar esta geração sem deixar um legado. A marca que vamos deixar é uma vida de santidade diante do Senhor"como exemplo para essa mocidade. O encontro, de maioria jovem, realmente se derramou na presença de Deus nesta primeira noite. Eles pularam, dançaram, se ajoelharam, se prostraram, choraram [...]. "Estes encontros têm me trazido mais intimidade com Deus", contou um dos Lideres Vanusa de Paula e o evangelista Gesiel Ferreira da Costa. Na noite de sábado, 07,o Cantor Sérgio Machado disse que esta preparando a gravação do CD ao vivo, com músicas inéditas.
Da Redação do Caminho Político
Fotos Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário